O caminho para as estrelas e a coroa do guerreiro





Durante alguns dias que se passaram, desde o contato que tive com o rei serpente, e o sonho que me guiou a Órion, sinto que sofri alguns ataques energéticos. Meus centros energéticos estão enfraquecidos, eu sentia como se alguns dos meus pontos energéticos tivessem sido atacados, cada um em especial. Venho combatendo os sintomas físicos com remédios caseiros, tentando me desviar da indústria farmacêutica, isso por motivos pessoais que não vou adentrar hoje aqui. As plantas, o reino vegetal em geral me está sendo um grande parceiro no combate aos reflexos físicos dos ataques energéticos que venho sentindo. Os ataques aconteceram nestes dias que se sucederam ao contato com o rei serpente. Como é sabido por muitos aqui, o ato mágico e alquímico de juntar palavras em textos coerentes, juntar fragmentos do conhecimento silencioso em palavras é algo magistral, e nos enfraquece sobremaneira. Outro ato que nos enfraquece são os contatos com o incomensurável, as viagens a outros mundos nos consomem jorros de energia, que demoramos um tempo para reagrupar em nossos corpos. Somos seres de energia finita, uns tem um pouco mais e outros menos, mas é finita, e ela se esgota depois de grandes jornadas. Esta última que empreendi me consumiu uma grande quantidade e por conta disso fiquei vulnerável, fui atacado por alguma energia, e esta energia, que vejo me perseguindo durante alguns dias, tinha realmente o interesse de me exaurir por algum motivo. Não tentarei adentrar nos motivos, resta-me pensar que apenas por eu ter me posto a disposição, fui atacado por este ser, afinal, este mundo de inconsciência contra o qual lutamos diariamente é o mantenedor de forças que se interessam muito mais por seres inconscientes como é o nosso normal do que guerreiros, que é o caminho que tentamos pregar aqui nesta senda de conhecimento.
Não esmorecer é o caminho que nos sustenta nesta jornada. E desta forma o fiz. Confiei e ainda confio em minha impecabilidade nesta caminhada. Apesar de doente, os pulmões cheios com uma substância viscosa, coisa que há mais de 8 anos não me acontecia, apesar da imunidade enfraquecida, eu sigo estes dias a minha vida como se nada acontecesse. Teimoso e reticente como sou, não uso a medicina tradicional, uso a meditação, os fitoterápicos que eu produzo (um xarope de mel, guaco, hortelã, própolis, cebola e alho), e muito intento em minha cura. Inicialmente eu havia pensado ser uma gripe apenas o que me havia atacado, mas nada no mundo de um guerreiro é “apenas” alguma coisa. No nosso caso, para nós que abrimos as portas do desconhecido a cada passo, tudo tem um propósito, tudo tem uma lógica própria. Mas minha rotina não alterou-se com a minha enfermidade, sempre lido com ela como se fosse algo que não é meu, e assim vou passando por esta fase. O que me aconteceu no entanto foi que percebi durante estes dias de enfermidade que uma energia estranha me perseguia, um inorgânico poderoso, que antropomorfizei como um homem magro, de olhos brilhantes e as vezes escuros como a noite, que fica sorrateiro me olhando pela mata. Em uma de minhas corridas matinais, vi este homem em meio a uma área escura do parque que corro, uma área que as pessoas evitam por medo, mas eu entro pelo prazer de estar no desconhecido. Nesta área vi os olhos deste inorgânico me espreitando, e como o local era próximo ao meu local de poder pude ver, o local me ajudou a ver o que me havia acontecido. Durante a visão que se apoderou de mim vi esta energia pulando por sobre as minhas costas, senti isso com a dor inicial antes de minha enfermidade, uma dor na base da coluna, uma dor que me impedia de realizar o passo da serpente com perfeição. Depois senti a energia enfiando as mãos nos maus pulmões, e depois atravessando o meu corpo na área entre o campo de energia do timo e do plexo solar. Incrivelmente a energia, o inorgânico na visão havia atacado três de meus pontos energéticos. Depois o vi, muito tempo antes, atacando meus joelhos, e meus pés, quando eu havia confidenciado ao Darshan sobre uma dor que me afligia. Era um ataque sintonizado, que me havia desestruturado os pontos energéticos, e agora ressoava no último ponto, meus pulmões, fazendo com que meu ponto do pescoço ficasse sobrecarregado com minhas tosses. Então na visão entendi que era um ataque espiritual, e que eu havia de defender-me no campo energético e não físico, este que apenas refletia o que havia acontecido a minha energia.
Aqui cabe pontuar o que está em jogo nesta etapa em que estamos vivendo. Portais estão abertos, e grandes maravilhas estão a nossa disposição, mas por outro lado, grandes perigos podem sobrevir a nós, pelos mesmo portais que hoje estão abertos. Assim aconteceu, analisando a sequência ilógica da energia, vi que estava há um tempo sendo atacado, e vi que esse inorgânico agia em sincronia com uma série de inorgânicos atacando pessoas que de alguma forma estão ligadas a minha caminhada. Vi ataques ao Darshan, a Jéssika, a Adaga, ao Tori, a DIl, ao Capitão, vi todos serem atacados, e peço aqui que pessoas que tenham sentido alguma coisa neste período entre 12-2012 e hoje relatem também. As vezes o ataque é sentido como uma apatia, uma falta de vontade em percorrer os ditames do caminho da impecabilidade, as vezes com um distanciamento destes assuntos, e as vezes, em casos mais graves, como o ataque que senti, mas de toda sorte é um ataque coordenado que sinto com este grupo de amigos que trocam informações aqui.
De qualquer forma, isso mostra que devemos seguir mais o intento, e tentar novamente estar mais conectados. O horário do intento que escolhemos tempos atrás pode ser um horário para uma troca energética entre os que por aqui passam, as 22:00, todos os dias lembro de trocar energia, e gritar alto intento, pois isso me mantém firme no propósito. Espero que voltemos todos a esta meta clara, para nos conectarmos ainda mais no propósito de libertação que seguimos.
Uma outra informação cabe ser postada aqui, esta que na verdade era o tema principal desta postagem, e que tornou-se secundária posto a mensagem que eu deveria passar.
No mesmo dia que eu passava pelo meu local de poder, e que tive a visão, resolvi ir a base de minha árvore conselheira, um ancestral pé de copaíba que bebe direto de uma nascente. Então vi algo impressionante, era como se ela me falasse sobre a mente social e uma das mais impressionantes facetas desta energia dominadora, a árvore disse assim, não literalmente, mas no que traduzo do bloco de informações que recebi aquele maravilhoso dia (leiam esta mensagem com atenção):

A mente social, como você bem já sabe, toma o lugar do que deveria ser a tua mente. Assim ela faz com todos. Mas a parte mais importante disso descobriu recentemente, que a instalação forânia faz com que a glândula pineal, a verdadeira visão do homem seja fechada e aquele ponto totalmente adormecido. Eu conheço bem àquele ponto de energia de todos vocês. É o ponto em que nos comunicamos mais claramente, é o ponto por onde não apenas vê, mas escuta, como hoje escuta o que tenho a te dizer. Todo o conhecimento é como uma escada, degrau por degrau ele vai edificando-se. Não adiantaria que um dia eu te falasse sobre este conhecimento se não tivesse visto o papel da mente social em fechar teus olhos da alma, o terceiro olho, a ponte para o infinito que guarda dentro de si, e que biologicamente chama de pineal. Desta forma hoje posso te falar sobre isso, pois acumulastes energia suficiente para compreender, e conhecimento suficiente para que mais este seja edificado por sobre todo o restante. Aquela glândula, aquele centro de energia, sempre é ativado no homem em situações especiais. O reino vegetal é especialmente ligado a este centro do homem, todas as plantas de poder que existem, nossas irmãs, ativam de alguma forma esta glândula, e ativando-a acontecem as visões, esta é a expansão da mente do homem. A mente do homem, o homem em si como ser total de luz e de energia apenas tem a capacidade de expandir-se com a abertura daquela visão, pois apenas através dela o mundo pode ser visto como é, o resto é apenas a projeção desta fase evolutiva, os olhos, ouvidos, boca, sentidos todos são apenas formas especializadas de se sustentar o mundo social como ele o é. Apenas o sentido puro da terceira visão, da pineal é capaz de dar ao home a verdadeira visão, lembre-se disso, esta é a essência do que te falo hoje.

Uma outra forma de ativar-se esta glândula é pela meditação, pelas técnicas que homens antigos desenvolveram para suspender a utilização dos receptores especializados do mundo social, ou seja, os sentidos. O silêncio é capaz de apagar a influência, a rede de conexão que existe entre a mente alienígena, a instalação forânia e a pineal, e apagando essa conexão a pineal acorda de seu sono, e basta acordar para que o homem tenha um leve deslumbre do verdadeiro universo. O silêncio que se faz não é da mente verdadeira do homem, é da mente social, e ela silenciando-se, ou seja, desconectando-se do homem, a pineal reaprende a assumir a frente na visão do homem. A cada segundo em que a pineal acorda, mais energia o homem começa a ter, e mais a totalidade do ser começa a despertar, mais o corpo energético começa a desvencilhar-se da necessidade de ter a mente alienígena como a controladora de sua totalidade. A medida que é acordado o terceiro olho, a pineal, a medida que é reestabelecida a reconexão do homem com sua fonte primaz de sabedoria, mais o homem tem o controle de sua totalidade.

Mas a mente social tem as suas facetas de dominação. O que o homem chama de imaginação é o seu maior inimigo. É a imaginação a tentativa de a mente social criar um mundo visionário para substituir as visões reais dadas pela pineal. Então a imaginação é usada como ferramenta constante, e maior aliada da dominação. O homem em geral é preso pela imaginação de todas as formas. Imagina-se no seu passado modificando o que já foi feito. Imagina-se no futuro em ações que não são energizantes. Imagina-se com os desejos satisfeitos das formas mais loucas possíveis, imagina-se e a cada vez que ele se imagina ele fica mais imerso no mundo da mente social, a imaginação o tira do momento, e o imerge em uma ilusão ainda maior da vida. A imaginação diferente da verdadeira visão é sempre acompanhada de um intenso diálogo, um diálogo sem fim, de vitórias de derrotas, de lutas, sem nenhum mérito, sem nenhuma energia. A imaginação é o substituto arquitetado pela mente social para afastar o homem da busca pela verdadeira visão.

Faça com que a luz brilhe do chacra verdadeiro da cabeça do homem, do centro energético da pineal, faça isso como um exercício, talvez o único possível para a sua liberdade, e apenas exercitando a sua relação com este centro energético é que atingirá a liberdade. Não dá para tatear no infinito, não existem guerreiros que não tenham a verdadeira visão, esta é a condição única para se rum guerreiro, atingir a sua liberdade individual primeiro, e perceptiva. O exercício de liberar o terceiro olho, quando feito com afinco, gera uma corrente que em um momento não pode ser quebrada pela mente social, e então que ela começa a ser jogada para fora do campo energético do homem.

Estabeleça esta ponte, alimente este centro, e adquira a sua esperada liberdade.

A primeira liberdade que o guerreiro pode ter, e de tão doce o apaixona em sua jornada, é a liberdade de perceber sem as ferramentas especializadas do mundo social.

Liberte-se, é chegada a sua hora, é chegado o tempo da humanidade.

Então eu compreendi na hora o que acontecia. Vi-me perdido em imaginações mil, em divagações mentais, surfando na dominação social. Pensando em conquistas sociais, em conquistas materiais, em desejos corporais, em modificações do passado, tantas e quantas vezes assim não o foi, para mim, para qualquer um que aqui passa. Imaginar, imergir profundamente na prisão, escapar mais ainda da liberdade de perceber. Me senti perdido. Minha cabeça girava, então resolvi meditar, e vi que aquilo que eu tinha tido era uma visão, um produto do contato de minha pineal com aquela ancestral árvore. Assim era sempre a conexão, livre de especulações, pensamentos, o silêncio desligava a mente, e a pineal ativada nos deixa livremente conectados com o infinito, como eu nunca havia percebido isso. Lembrei-me na hora, ainda atordoado de alguma coisa que eu lera sobre a ayahuasca, sobre os cogumelos, e sobre a forma como ativavam a pineal. Ora, a relação não era química como diziam os cientistas, era apenas uma relação entre o silêncio causado pelas plantas de poder e a natural ativação de nossa percepção pura adormecida, o terceiro olho.
Então que eu gritei ao feladaputa daquele inorgânico que ele viesse que eu estava preparado para dar-lhe um chute no traseiro, se é que ele tinha algum. Senti-me forte, revigorado, senti-me irradiando. Mas nada aconteceu, o silêncio da floresta me fez acalmar-me, e vi que estava curado mais uma vez. O corpo renovar-se ia com o tempo, como o está renovando-se, e novamente eu estaria na minha completude em minha trilha constante para um destino da liberdade. Olhando para o lado vi que estava novamente sozinho, e inteiramente acompanhado, por tantas energias, amigos, aliados, inimigos, desafios, era um caminho cheio, era um caminho vibrante, era um caminho de luz, É um caminho de luz, e neste caminho voltei e permanecerei a caminhar, até achar no fim a estrada que me levará até as estrelas...

Luz, paz, intento.


Comentários

  1. Olha tive um sonho esses dias(de quinta pra sexta), e achei melhor nem fala nada aqui, mas agora com você dizendo isso vou contar...
    Tava sonhando, estava na casa de praia da minha família que passei boa fase da minha infância (grandes sonhos lúcidos e pesadelos meus se passam lá), fique lúcido no sonho, e lembro de folhear um livro que me satisfazia muito, sentia grande poder e conhecimento vindo daquelas paginas, tinha figuras de monstros nesse livro, lembro de um esqueleto, o que eu lembro depois é que do nada um desses monstros se materializo na minha mão na forma de um boneco, meus sentidos se alteraram, parecia que tinha usado alguma droga muito forte, na verdade me sentia possuído, uma musica entoava alto, lutei com mt dificuldade para jogar o boneco longe, consegui, mas a musica continuava alucinada a ecoar, lembro duma parte dizendo assim "dark angels are coming for you" vi o portão da casa se fechar aos pouco e minha mãe ainda jovem do outro lado...acordei, num silencio interno impressionante, como num vácuo pessoal, a pessoa que eu conhecia não estava ali, estava vazio por dentro, enfraquecido, mas num silencio absoluto, essa frase ficou na minha cabeça "dark angels are coming for you", passei o dia seguinte todo emburrado, com a cara fechada, bem mórbido e sombrio, não sentia vontade de interagir com nenhuma pessoa, e numa facilidade incrível de permanecer em silencio mental...

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei agora que em dezembro, entre o natal e o ano novo, eu estava aqui em casa acabei fumando um baseado de haxixe. Entrei num estado de silencio e entendia diretamente vários tópicos dos ensinamentos, estava completamente lúcido a respeito das sutilezas do intentar, sentia claramente que é algo alem de desejar simplesmente ou ordenar mentalmente algo, era antes uma vontade, uma ordem sutil e direta, que emerge do nosso ser, de forma que percebi que se intentasse ver um ser inorgânico o veria ... enfim, me assustei um pouco e fui tomar um banho gelado...acontece que naquela noite eu vi, meio dormindo meio acordado, talvez sonhando, uma energia materializada no meu quarto, era um ser com uma túnica preta, sua cabeça era uma bola de luz, parecendo muito com o avatar da comunidade no orkut "assas do intento"..

    estava lendo agora pouco o livro encontros com o nagual e curiosamente passei por esse trecho:

    Em alguns pontos as camadas se cruzam, gerando vórtices de energia, onde se dão lugar
    fenômenos da maior importância para os bruxos que Vêem. Lá as condições para o alinhamento
    são ótimas e isto ocorre de um modo espontâneo. Os videntes falam de passagens, pontes e
    barreiras no espaço onde as coordenadas do tempo se anulam e a consciência do viajante penetra
    em mundos estranhos. Seres inorgânicos provenientes de todos os cantos do universo aproveitam
    esses pontos para cruzarem a fronteira para a Terra. E nós também podemos fazer a mesma coisa.

    Força e Coragem a todos!

    ResponderExcluir
  3. Leo que coisa fantástica, exatamente isso que estou falando, as portas abertas para ambos os lados. Falastes sobre o ensonho, e eu recebi o impacto daquela energia no ensonho, e fiz para àquela específica a ponte para o sonhar. Para alguns Léo o ensonho é apenas um mundo distante, para nós é algo real, que pode nos levar para os campos da morte, ou um luger de onde podemos trazer muitas energias nocivas. Cabe anós estarmos atentos, ali é o verdadeiro campo de teste para o guerreiro. Esse teu sonho foi assustados, pelo menos pelo relato é o que sinto.

    Luz, paz, intento.

    ResponderExcluir
  4. Hermanos agora mesmo assim que ia postar o que havia digitado somente o computador que trabalho saiu do google e não pude mais entrar, somente agora.E todos os outros computadores aqui do colegio funcionando normalmente só o meu não. Então vamos lá. O Nagual havia falado justamente isso que depois do alinhamento portais internos e externos se abriram permimitindo a etrada de mais energia alienigena.

    ResponderExcluir
  5. Sofri diversos ataques antes do alinhamento. Um calazio que já estou bom devido e olha que precisava operar.
    Meu joelho esquerdo saiu do lugar justamente antes da viagem, porém mesmo assim fui a Alto Paraiso. Quando voltei recebi certos passos e já estou bem melhor. Tive um sonho assim que voltei com um ser que parecia um ovo marrom do tamano de uma cabeça humana só com um olho no centro. Ele ficou me inspeccionando e seu olho começou a se aproximar de mim como um tentaculo ou uma tromba então dei uma dentada naquilo e ele despareceu. Na sexta começou com uma dor terrivelna minha omoplata direita. Tudo isso pára me tirar do foco e não dar continuidade, Apesar das entradas na segunda atenão consumirem muita energia também porém não para de executar os passos nem tento me distrair o foco para as dores pois sei que tudo isso é obra dos inorganicos.
    Darsahn

    ResponderExcluir
  6. Recrdei de um outro ataque antes da viagem que parece coisa de SCFI. Estava cordado e um inorganico disse que haviam implnatdo um chip oara impedir minha evolução e na sexta-feira sonhei com minha prima que já tem uns 60 anos e ela estava jovem se insinuando para transar comigo em um quarto escuro então uma janeal se abriu e um jorro de energia fortissimo me carregou dali. Incrviel!
    Fora os sonhos que tive com aliens que pareciam com a familia Dinossauro.
    Darshan

    ResponderExcluir
  7. um passo para ser feito em conjunto com a contração dos esfincteres e o estalido no palato. Consiste em:
    deitado com as solas dos ´pés juntas colocar as mãos no topo da cabeça com os dedos entrelaçados. Quando fiz
    senti realmente o estaldio em todo cranio e quando levantei parecia estar em outra dimensão.
    Darshan

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, quantas sincronicidades...

    Não sei se você se lembra, Vento, mas em Dezembro, estivemos eu, Tori, Adaga e Capitão todos juntos aqui em São Francisco Xavier. Passei praticamente todo o mês aqui, e há poucos dias atrás voltei para visitá-los. Nesse período conversamos uma única vez, e eu perguntei-lhe se estava passando bem, porque todos nós aqui estávamos com alguma efermidade. Alguns mais intensos, outros mais leves. Pouco tempo antes, o Tori havia sonhado com uma figura idêntica à descrição do Omolum, o símbolo da doença e efermidade. Naquela época tive também um Sonhar em que aparecia uma roda envolvendo nós 5. Um para cada direção e um no centro da roda. Eram posições provisórias, porém que nos inlfuenciavam fortemente. Lá me ficava claro que tudo que acontecia com uma pessoa no grupo, afetava energeticamente todas as outras. Inclusive alertei-o para essas questões de saúde. Agora, isso também indica que foi selado, do ponto de vista energético, seu posicionamento nessa roda, pois lembro-me que algumas partes dela ainda estavam para ser "ativadas".

    Particularmente sofri um ataque bastante violento, conforme relatei no último post do meu blog, no meio de Janeiro. Porém era um tipo especial de ataque, um araque do qual não podemos fugir, apenas intentar sobreviver. Recomendo fortemente que os que trilham este Caminho leiam o post "O Ataque", pois foi me dito que eu deveria divulgar ao máximo o conhecimento que adiquiri com aquela experiência pra lá de macabra.

    Em Dezembro especificamente tive crises fortíssimas de Rinite Alérgica - coisa que nunca tive na vida. Hoje mesmo os sintomas continuam, porém de maneira bem mais leve, e devido a outras questões que não energias externas, pelo que sinto. Além disso tive mais de 110 picadas de pernilongo coçando violentamente pelo meu corpo - e também sou alérgica. Foram dias em que eu mal me reconhecia, de tanto mau-humor, e mal reconhecia meu próprio corpo.

    Para proteção energética como este caso, o recomendável segundo os conhecimentos xamânicos é fortalecer nossos laços com nossos animais de poder, em especial com nosso animal da sombra, que tem um grande papel em nossa proteção energética. O ideal é que o animal da sombra seja o último a ser descoberto da Roda Medicinal.

    Uma última informação relevante: estive esses dias conversando com uma parente, que descobri com uma alegre surpresa ser uma vidente. Ela não conhece Castaneda ou Xamanismo a fundo, porém possui suas próprias maneiras de interpretar o que Vê, sente e vive. Ela tem uma forte conexão com o cristianismo, a bíblia e outras formas de saber que facilmente se sintonizam com essa egrégora. Com um respeito mútuo e profundo, conversamos sobre nossas experiências e chegamos juntas à conclusão de que qualquer linha de Conhecimento fala sobre as mesmas coisas com palavras diferentes. Essa parente me deu muitas informações quanto à transição de 2012/2013 pela qual estamos passando, com suas próprias palavras. E disse-me que todas as linhas de Conhecimento sérias que ela conhecia tinha algo a dizer sobre este período. Relatou-me experiências bastante fortes dela e de outras pessoas nesse período e disse que quase todos que ela conhece que tem alguma sensibilidade também tinham sofrido ataques ou tentativas de ataques nesse período. Chegamos à conclusão de que deveríamos adotar algum meio de proteção, não importa qual seja, desde que seja eficaz.

    Um abraço a todos,
    Intento!

    Jessika

    ResponderExcluir
  9. Hermanos buenos dias
    intentei entrar em contato com o Nagual porém não consegui. Em vez disso "vi" um ser que parecia ´que parecia o personagem de "coração valente" parecia nada amistoso e não intentei mais o contato, porém ao sonhar, o Nagual apareceu e parece bobagem, disse que quando toma-se banho "não" passasse sabonete em todo o corpo somente nas partes intimas pois isso tirava a oleosidade do corpo para que o Sol produzisse vitaminas necessarias, invés disso usasse uma bucha para tonificar e tirar a pele morta. Recordei que em uma parte de um dos livros D.Juan ou o Emissário dos sonhos dizia que não passasse oleo no corpo.
    Darshan.

    ResponderExcluir
  10. boas noite e muito amor a todos vos

    antes de mais nem sei bem o que aqui vou escrever mas talvez eu necessito de partilhar o que eu sinto e a minha experiencia pois assim ,talvez voces possam me ajudar a me entender realmente que me aconteceu e as mudancas que hoje eu sinto.
    nos ultimos meses


    passei uma fase dificil e complicada na minha familia desde o trabalho a problemas com o dinheiro e saude do meu pai e logo entrou muito stress na minha vida.

    mas eu sempre gostei de ouvir boa musica e que tivesse alguma ligaçao e sempre desde de pequeno ouvi o bob marley e agora andava a ouvir dub reggae e claro sempre com um bom erva para ajudar e porque pois me acalmava e sentia me melhor e o tempo e tudo parecia diferente para melhor.

    e tinha efeitos estranhos em min nos ultimos tempos como espasmos musculares ao som da musica e uma sensacao k praticamente eu sentia o som pela minha pele e nessa altura comecei a ver as coisas do 2012 e em peskisas bati de cara com david icke e o professor laercio fonseca e numa das palestras que vi aki na net senti bastante emociano e com lagrimas e por que pois queria ajudar o mundo e me sentia imensamente ligado a tudo que ele falava.

    ResponderExcluir
  11. umas semanas depois e depois de umas horas a procura e vendo historia ancestral os mayas os egipcios e sobre as piramides e sempre que podia sempre com a minha erva pra estar bem e ouvindo sempre o meu dub reggae e um dia tropecei numa musica de damien marley ft nas patient musica que eu ja conhecia a uns anos mas nakele dia puff parece que eu entendi a mensagem e por essa altura tinha mudado de emprego e comecei a trabalhar numa livraria onde tinha acesso e lia varios livros sobre espiritualidade e comecei a ler krishnamurti o despertar da sensibilidade e que fala sobre a mente e como a nossa mente age ou seja tem me acontecido coisas que eu nao considero k sejam consciencia e que me trouxeram ate aqui.

    mas voltando a musica no dia que ouvi essa musica eu tinha iniciado a umas semanas atras a meditacao mas como sempre andava fumando a minha erva ja andava tendo sensaçoes mais estranhas como meu corpo a me enviar varios sinais e como se eu sentise meu corpo todo(pode ate ser produto da minha imaginacao ou da maconha)
    mas nao penso pois um dia disse pra min mesmo k tinha k deixar de ser negativo e olhar pra luz seguir a luz que via com meus olhos fechado e entao certo dia depois de um bazeado ouvi a tal musica e comecei a ter as mesmas sensaçoes e disse k nao ia ter mais medo e o k me aconteceu a seguir é o que gostava k voxes me podessem ajudar a entender ou se sabem qual o sgnificado

    ResponderExcluir
  12. pois uns dias antes eu descobri uns videos na net sobre a ciencia espiritual e apreendi sobre as formas geometricas a energia a vibracao a consciencia tudo que hoje se fala um poco

    quando tava no meu momento relax sou ouvindo o som relaxando sentindo a vibracao da musica de bob marley senti k algo me keria dizer algo entao fechei os olhos relaxei o mais k pude
    eu estava sentado relaxado comecei a sentir que meus olhos rodavam e criavam algo e de repente quase sem qualquer controle de min mesmo mudei a posicao da minha cabeca em direcao a uma luz k nao via pois tinha tudo desligado de luzes e olhos fechados ha e verdade eu esse dia andei olhando o ceu a noite k tava tao lindo e as estrelas brilhavam de uma forma maravilhosa
    e a luz era como se entrase pouco acima dos olhos e sentia algo naquela zona na minha pele nao era dor mas sentia algo que nao sinto so sinto quando medito

    e ai comecou minha viagem eu levantei me sentei me no chao em posicao de meditacao mas com uma mao estendida pois sentia k entrava uma energia pra muinha mao e me sai pela cabeca na parte de cima nessa altura pensei bem a luz ja nao volta
    mas mesmo assim tentei meditar e nao ter medo e nao pensar e nao ter medo e so focava na minha respiracao e quando dei por min senti que viajava senti que tinha ativo a merkaba e k tinha viajando e durante essa viagem eu via alguns flash como se um tunel no ceu em k eu entrei e onde vi como todos nos eramos ligados ou a nossa consciencia era ligada e que eramos como um galaxia cheia de estrelas que eramos nos mesmo e que eu e todos somos parte da criacao
    tenho a ideia de ter visto tipo tres pessoas ou algo do genero sentadas a volta do universo e a meu ver entendi k akilo k me tava a acontecer era me mostrar k eu sou parte da consciencia e que eu tinha que mudar a minha forma de ver a vida e o k eu senti amor senti bastante amor no meu peito a minha respiracao alterou de imediato e tive a experiencia que tava enviando energia de amor pra algo e que algo tinha que mudar durante essa viagem eu tive a sencacao da energia a minha volta mas nao tinha qualquer sensacao que eu tava em meu quarto que nao estava em min mesmo
    desde dai ja tive mais experiencias mas nao tao forte ou intensa como essa mas o k aconteceu é k mudei e minha vida a poco e poco comeca a mudar pra melhor tanbem e sempre k medito tudo k ouco de uma voz k sei k nao é minha mas soa como sendo minha e todas as ideias e como o amor pode mudar tanta coisa como sua energia pode mudar tanto eu encontro sempre algo relacionado com o eu penso desde um livro desde um escritor que nunca ouvi falar antes ou como esta pagina que encontrei e se vim ate ca quero acreditar que a consciencia me trouxe ate ca

    ResponderExcluir
  13. eu nao sou rasta mas sempre gostei da musica e hoje ela tem uma ligacao e bob marley tem uma ligacao comigo muito forte as palavras dele sao as coisas k eu penso e depois dessa experiencia que eu tive k encontrei a consciencia ou criador um ou dois dias depois tava vendo um documentario sobre o bob marley e ele numa entrevista fala sobre erva e consciencia exatamente o k a min me aconteceu pois desde que comecei com fumar uma erva descansar acalmar pois fazia me tao bem eu tive essa experiencia e depois claro fiquei espantado de nunca ter visto um video em k o bob marley acaba por dizer o k eu sentia na altura

    e hoje tudo assim o é tudo k penso mais cedo ou mais tarde algo ira cruzar em meu caminho

    e desde que comecou esta transformacao em min tenho tido um apetite terrivel por historia ancestral e mitos lendas geometria sagrada filosofia e fisica quantica e sempre ouvindo dub reggae mas agora reggae raiz tal como o do bob marley um reaggae k fala da consciencia da vida que somos um que devemos dar amor e ser positivos que o mundo nao é assim que deve ser diferente

    e agora comecei a escrever e nem eu sei de onde vem as coisas k eu escrevo e nunca antes tinha lido fernando pessoa e ele fala sobre a consciencia e sinto que ele via a consciencia como eu a vejo hoje

    e eu nunca fui pessoa de ler nunca gostei e nao acreditava em criaçao ou deus ou jesus mas hoje ja o vejo de outra forma como vejo buda e pode ser de doidos mas sinto que algo me liga a eles pois tudo isto me apareceu em min do nada e sempre que
    procurei saber mais sobre k me vinha a mente sinto k apreendi algo e isso me levou ate as criancas indigo onde tenho 80 90% das carateristicas e quando era novo inocente crianca quando vivia aquela fase que tudo esta bem na vida minha avo dizia me sempre k o amor esta dentro de nos que o amor e o caminho a seguir e eu nunca fui religioso pois nao aceitava que alguem fosse superior a min e k nao tava certo k acontecia no mundo k deus ou a religiao tinha criado hoje tenho outra nocAO outra ideia e respeito sempre e comecei a dizer para min mesmo que eu nao vou julgar ninguem hoje vejo tudo de outra forma hoje eu vejo que tudo k me acontece muitas ou sempre e derivado das minhas atitudes dos meus pensamentos

    e algo que eu ainda hoje na sei como explicar e k xamava de sorte é eu ter acertado nos dias que meus sobrinhos nasceram e quando a minha avo morreu eu ja sabia k algo ia acontecer minha avo sempre me deu amor e antes de morrer ligou a dizer k ia morrer e eu nos meus 16anos ao atender o telefone disse quem esta a morrer agora

    sempre tive coisas estranhas a acontecer a minha volta sempre k tinha algum problema grave uma voz dizia me sempre pensa positivo tudo ira correr bem e nao era a minha mente hoje eu sei disso e algo ainda mais estranho foi eu ter ido a casa de um colega k tava de feria tava a cuidar dos seus peixes e entro abro a porta e fecho a chafe depois lemnbrei me e sai pela mesma porta mas quando voltei a porta tava trancada com a chave do lado de dentro la consegui abrir a janel e entrei e sempre pensando k porra e essa como pode a porta tar fechada e para meu espanto nao so a porta tava fechada como a chave tava virada ou seja completamente trancada e ate hoje nao sei como eu sai dakela casa trankei a porta por dentro e sai e isso tem sido as coisas estranhas k me tem acontecido
    desculpem la tudo isto mas pelo que sinto talvez alguem aqui ira me ajudar a encontrar um caminho certo ou uma interpetacao dos meus acontecimentos
    um abraco muita paz aki do atlantico a«çores portugal e muito amor
    desculpem ter postado assim mas a msg era grande demais para ir num so comentario

    ResponderExcluir
  14. Anônimo querido, obrigado inicialmente por postar as tuas mensagens aqui. Não existem as limitações do cotidiano para as pessoas que aqui conversam, identifique-se com um nome, qualquer um que queira ser chamado, e vamos estabelecer uma conexão, aqui é como uma torre de conhecimento que edifica-se juntando o conhecimento de todos, desde minhas postagens até os comentários de quem aqui entra. Não há o que se desculpar por ter escrito algo longo, o que importa é que escreveu algo que sentia, e isso em si já é percorrer um caminho com o coração, isso é a verdade por detrás de tudo na vida. Lerei com calma as tuas mensagens, e as responderei no post mais recente, apenas para participar a todos que aqui estão do que falamos.

    Luz, paz, intento.

    ResponderExcluir
  15. muito obrigado e muita paz e agradeco so por me ouvir sei que ja é algo muito positivo e sei que fiz o correcto e vou utilizar o nome de calunga um nome k nao sei explicar o porque mas quando criei a minha primeira conta mail usei calunga e hoje descobri que é um espirito e por isso aqui falo con voces pois talvez preciso de luz no meu caminho e agradeco imenso por me escutarem
    obrigado

    calunga

    ResponderExcluir
  16. EI Calunga, todo o processo que relatou, as sensações, é o processo natural de despertar, um processo pelo qual acredito que todos passam mas alguns poucos apenas atentam-se a esse processo. O que chamo de espírito, a inteligência universal que rege o universo, está te guiando ao seu destino mágico, além das constatações sociais da mente cartesiana, que pensa no bem e mal, e de forma linear. Deixe-se guiar pela tua intuição, utilize a sua planta de poder para te guiar onde queira chegar, mas preste atenção, tens todo o necessário dentro de ti para empreender a jornada mágica da vida. Está descobrindo que existe mais que o processo social definido de nascer, crescer, reproduzir e morrer, existe muuuito mais, esse plus é a liberdade.
    Amigo, não existe caminho certo, existem caminhos e provavelmente todos levam ao mesmo lugar, uns são mais longos e penados, outros mais prazeirosos. Siga teu coração, ele responderá as tuas perguntas melhor que eu ou qualquer outro.
    Esteja sempre em contato conosco, aqui aprendemos juntos, e você que hoje pergunta sinto que logo estará respondendo alguns questionamentos. Todos somos iguais, com as mesmas capacidade e dúvidas.

    Luz, paz, intento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por partilhar do intento da transformação global

As mais lidas (se gostas de multidão)

A mariposa, a morte, e o espírito

O fim da linhagem de Don juan, a prisão de Castaneda e o legado das bruxas

As dúvidas na caminhada: entre ser tudo e não ser nada