Apossando-se do poder, o renascer da mágica do homem




(Sabia que o poder me rondava, de alguma forma eu sentia as mudanças operadas por ele em minha vida) sabe, eu ia começar este texto assim, da forma colocada em parênteses, contudo vi a grande besteira que escreveria, o poder não me rondava, ou ronda agora, o poder está dentro de mim, fora de mim, em minhas mãos, nas mãos de todos, independente de onde, quem, quando, porque, o poder está ai, o poder é inerente de nós, somos feitos do puro poder, da essência que permeia o universo, então vou largar esta besteira que começaria dizendo e mudarei para a seguinte assertiva: O PODER SEMPRE ESTEVE AQUI, E SEMPRE ESTARÁ, POR UM MOMENTO TIVE CONSCIÊNCIA DISSO E RESOLVI USÁ-LO.
Nos últimos dias, a recapitulação diária tem me dado mais chance de verificar o meu dia, os gastos energéticos, e mostrando como minha energia flui em coisas inúteis em minha vida, a vida cotidiana. Os voladores se alimentam primordialmente desta energia gasta de forma supérflua, que serve a propósito algum. São pequenas discussões, nervosismos sem sentido, preocupações e desejos vãos, tudo a serviço unicamente de seres que nos vilipendiam a nossa capacidade. Não é por força de nenhum mal que se opere no universo, longe disso, é como a nossa própria vida, como tudo que há, o reflexo do macrocosmo no microcosmo. Em nosso cotidiano não desperdiçamos a oportunidade de nos alimentar, seja com um bom emprego, seja com boas oportunidades que nos mantenha a barriga cheia. Da mesma forma fazem os voladores, com uma bem arranjada estratégia, elaborada minunciosamente, durante anos, e ratificada pelo pacto dos antigos, onde trocou-se a organização do mundo de forma linear, através da mente social, pelo quinhão de energia necessário para alimentar estes seres que diuturnamente nos sugam.
Verificando as rotinas diárias, recapitulando o nosso dia, identificamos minunciosamente por onde flui esta energia, e a estratégia que usam os voladores de forma específica nas nossas vidas. Seja através de uma alimentação desregrada, seja através de desejos físicos, seja através de brigas ou desarranjos emocionais, de alguma forma estes seres nos atacam, e o nosso primeiro e decisivo passo é entender de que forma nós somos tangenciados neste pasto que é a realidade que vivemos. O que verificamos é como a energia vem até nós e como ela escoa de nós, e desta feita, resolvi dividir um pouco do que comecei a compreender sobre meu próprio ser, que em nada difere do ser de qualquer um, em essência, sendo a diferença que me separa de qualquer um que me lê é a forma que assume meu ego, este não sendo meu, mas produto de uma mente social que nos aprisiona, decorrente dos seres que nos têm como rebanho em seu pasto.
Na alimentação, temos algumas características básicas, os alimentos, e a forma como nos alimentamos, os excessos, as faltas, o desequilíbrio, tudo de alguma forma inter-relaciona-se de forma a nos aprisionar, ou a nos libertar, e perceber isto pode ser um importante passo adiante, a energia é absolvida por nós primordialmente através da alimentação, somos o que comemos, está é uma frase simples que resume a complexidade da alimentação em nossas vidas. Reparem, pessoas em desequilíbrio geralmente mostram anomalias na sua alimentação, seja comendo poucos nutrientes, seja comendo demais, são pessoas obesas, subnutridas, anêmicas, com diabetes, hipertensas, deprimidas, algum distúrbio originado da precariedade em sua alimentação. Ali, no ponto onde a pessoa desequilibra-se está a ação dos voladores. Alimentar-se deve servir a um propósito para o homem, a nutrição energética do organismo, alimentar-se por prazer é uma das vias de dominação e sujeição de nossa energia pelos voladores. Imaginem a pessoa que vê prazer em alimentar-se, aos poucos, dominada por algo que deveria ser uma ferramenta para o guerreiro, alimenta-se de produtos que lhe dá prazer gustativo em detrimento da nutrição ideal. Um exercício diário é perceber de que forma nos alimentamos, e de que forma podemos modificar os nossos hábitos para atingir uma alimentação mais saudável, simples perguntas diárias nos respondem a esta questão, como por exemplo questionar-se sobre o que vamos comer: é um alimento saboroso, mas ele vai me dar a nutrição que meu corpo precisa, ou vou estar ingerindo lixo para meu corpo. Este pequeno exercício de revisar os nossos hábitos por si já é uma grande ferramenta para melhorar a funcionalidade de nosso organismo. Aqui cabe ressaltar algo importante, a alimentação por produtos naturais, que não são industrializados, deve ser priorizada, os produtos químicos nos agridem o corpo, não sendo naturais entra em nossa cadeia orgânica desequilibrando-a, e nos fragilizando, e nos tornar frágeis é um dos objetivos dos voladores. Claro que não vamos abdicar de termos prazeres vezes ou outras, mas o hábito amigos, este sim faz com que causemos grandes prejuízos ao nosso templo maior.
Um segundo passo que temos é perceber a nossa saúde emocional. De que forma nos relacionamos com as pessoas, e de que forma que esta relação nos afeta intimamente. Devemos rever a nossa forma de lidar com o mundo, com as pessoas. Vemos pessoas que se afetam com a menor palavra dita de forma incorreta por outra, mas ai devemos nos perguntar, a pessoa que nos afetou ou nós mesmos estamos receptivos a emoções e mudanças energéticas, nós nos estamos deixando ser afetados? Ninguém consegue nos afetar se não deixarmos, nossa energia está dentro de um casulo luminoso e nos afetamos apenas e quando nos deixamos afetar, quando construímos uma ponte ao sentimento que nos invade, a emoção que nos derrota, ao impulso que nos domina, abrir-se para isto é decisão nossa, cabe saber se estamos fazendo isso de forma consciente ou não. Analisar a forma como recebemos energia das pessoas que nos relacionamos, e como influenciamos a energia de outras pessoas é assaz importante para definirmos como anda a nossa energia. Existem pessoas que matam e morrem por relacionamentos, que se deprimem por discussões e palavras, que modificam sua forma de usar pela opinião alheia, que deixam de seguir sonhos apenas para serem aceitos por outros, isso não é sadio, a saúde emocional é fator preponderante na edificação do estado que chamo estado do guerreiro, um estado emocional onde o caminhante não se afeta por palavras, não se modifica por opiniões, não altera o mundo a sua volta, apenas passa pairando pela mundo social, sem alterar a paisagem, e sem por ela ser alterado, Don Juan chamava isso de estado da implacabilidade. Os voladores, na seara dos sentimentos, nos criam estados mentais para que desprendamos energia para a sua alimentação, como a autorreflexão, o ciúme, o ódio, a paixão, o medo, a saudade, a preocupação e tantos outros estados que não servem a nada, além da liberação de jorros imensos de energia aos voladores. É como a mão que ordenha nossas tetas para alimentar os voladores de nosso saboroso leite, a nossa energia interior. Vejam, experimentem lembrar de eventos em que grandes emoções se depreendem de nós, e o quão estes eventos nos desgastam, controlar o sentimento, ser inabalável, esta é uma das grandes metas do guerreiro viajante, destituir esta ferramenta das mãos do inimigo é um importante passo no domínio de nosso templo interior.
O terceiro passo é o equilíbrio físico. O corpo do guerreiro é o templo, a senda de sua jornada por esta terra, e para tanto deve ser zelado, edificado com vigas fortes. A circulação de energia e os pontos principais energéticos passam pelo nosso corpo físico. Exercitar-se, manter o corpo em ordem, eliminar a gordura, que é nada mais que energia parada, e criar músculos, que é energia em atividade, é um dos pilares para a nossa caminhada. A preguiça é a grande ferramenta dos voladores neste caso. Pessoas que dormem até tarde, tem preguiça de acordar, não movimentam o corpo, e passam horas a frente da TV vendo coisas inúteis, estas estão agindo de acordo com os desejos dos voladores. O guerreiro que espreita-se diariamente vê que a preguiça é o grande tempero que os voladores tem para se alimentarem de nossa energia. A preguiça é a arma dos voladores para enfraquecer o nosso templo, o nosso corpo> quanto mais fracos somos fisicamente, quanto mais desleixados com o corpo físico, mais dificuldade tem a circulação da energia pelo nosso corpo, e mais estagnada fica a energia em pontos favoráveis ao saque energético que diuturnamente sofremos. Percebam, pessoas em desequilíbrio corporal tem problemas constantes, são deprimidas, sem energia, sem vontade, preguiçosas. Claro, cultuar o corpo é outro limite dos problemas causados pelo desequilíbrio do corpo físico, o culto a forma faz com que a tarefa de edificar o nosso templo o transforme em um templo sem alguém para frequentá-lo, exercitar o corpo sempre vem em companhia das questões que precederam este tópico.
O quarto passo seria dedicar-se ao mistério. Dedicar-se ao mistério é dar-se um tempo para suspender a cognição do mundo cotidiano. Existem várias formas de fazê-lo, meditando, silenciando a mente, exercitando os passos de poder, ensonhando, recapitulando, aqui entram as ferramentas mágicas ensinadas nos livros de Castaneda, não vou me adentrar nas práticas, já por demais deslindadas aqui neste blog, só o que acrescento que esta é a prática que aperfeiçoa-se a medida que as outras três melhoram. Cada uma das três técnicas passadas servem para acumular energia no mínimo necessário para praticar os exercícios da segunda atenção. E por outro lado, os exercícios da segunda atenção tornam a nossa energia impalatável, sem sabor, repudiada pelos voladores, ou seja, mantém o progresso de nossa caminhada.
Contudo, caros amigos, o que acontece é que para todas estas ferramentas e tantas outras funcionarem temos que ter algo essencial, a impecabilidade, o intento inflexível. Isso significa caminhar e manter-se no caminho. Não adianta seguirmos a caminhada, e recuar. O mundo social vai querer assim e tentará de tudo para que isso aconteça, é parte da estratégia dos voladores. Contudo, quem sobressai-se desta armadilha da dominação ganha o passaporte para liberdade. O mundo nos fará sofrer as tentações da alimentação, nos fará sucumbir a preguiça, nos tentará infringir sentimentos de culpa, de ódio, de ciúmes, de rancor, de preocupação, e ai será testado o guerreiro. O mundo nos tentará fazer cansar, mas não podemos cansar, até que a morte venha nos levar. Don Juan, nos livros de Castaneda, falava do inimigo velhice, ele lutava bravamente contra ele, caminhava, exercitava-se, incansavelmente, sempre, até que seu dia chegasse, até que ele desse o seu grande salto e seguisse, guiado pela conselheira aos confins do mundo, na cidade branca. E nós amigos, não temos nada a mais ou a menos que o velho nagual tinha, ele nos deixou o ensinamento que precisamos, e o resto nos foi dado pela fonte do universo, somos do mesmo quinhão que aqueles e tantos outros que conseguiram e nós também, seguindo impecáveis, sem resignar-se conseguiremos. Mantenho este intento aceso, e relembro dele todo dia as 22:00 falando em voz alta a palavra intento, alguns seguem este mesmo propósito comigo, e quem silenciar a mente, esteja onde estiver, todos os dias a esta hora, conseguirá ouvir a voz de outros guerreiros bradando com a mesma coragem, com a mesma vontade, formando uma corrente inquebrantável de energia, como uma águia voltada para o horizonte que perseguimos, a cidade branca que um dia estaremos.
Agora, amigos, são meia noite e meia, estou aqui depois de um dia causticante. Passei o dia espirrando, com alergia, a minha faculdade entrou em greve, atribulações me cercaram durante o dia, mas a energia está comigo, pois eu decidi agarrá-la, tudo então está bem, pois o que passou na vida cotidiana foi apenas o filme que não me toca e nem há de tocar. Sinto o poder aqui, sinto o poder que temos, e que podemos atingir, sem grandes mágicas ou processos mirabolantes, basta querer, e querer é o combustível que tenho de sobra. Sinto que tudo posso e o melhor, que sempre pude, mas nunca soube, os voladores agora estão longe, não os consigo ver, e espero que a minha impecabilidade os mantenha longes, e de depender de mim assim vai ser.
Espero que estas breves e esparsas linhas tenham servido ao grande propósito, fortalecer o nosso caminho, fortalecer a nossa ligação, fortalecer o nosso intento, único, inquebrantável, rumo a libertação.

Intento guerreiros, intento irmãos.

Comentários

  1. Caros amigos guerreiros,
    Quero pontuar aqui a questão de não ser tocado pelo mundo. Uma das coisas que mais venho trabalhando em minha vida nos últimos anos é não me influenciar com os fatores externos. Porém, isso é uma das coisas mais difíceis de se realizar, apesar de ser uma pessoa muito calma.
    Quando se trata de um estranho é fácil não ser afetado, pois não temos um vínculo forte, mas quando é alguém próximo, como nossa esposa, a situação já fica diferente. Acredito que isso é um processo, que nós devemos ir treinando exaustivamente aos poucos. Cada situação é uma oportunidade para o treino, mas temos que estar consciente para aprendermos e colocar em prática, como é o caso do "pequeno tirano" citado por Dom Ruam.
    ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, muitas coisas ainda poderiam ser ditas no texto para que fosse completo, contudo, ele se completa aqui, nestes diálogos. Olha, blindar-se da afetação pelo mundo é uma das grandes metas, mas não só nas relações interpessoais, também é importante livrar-se de influências que certos lugares nos trazem, tem pessoas que se afetam em hospitais, igrejas, bairros pobres, bairros ricos, lugares políticos, religiosos. É importante a todo tempo monitorar a nossa ligação com o mundo.

      Intento.

      Excluir
  2. Buenos das Gerreros
    Hermano Vento gostaria de acrescentar mais uma forma de dewsgaste. A energia seuxal.
    Nossa energia mais preciosa aquela que é doadora da consciencia não pde ser gasta com relações sem senitdo só para nis satisfazermos. Quando temos uma relação sexual ou qualquer ato sexual (mastrubação) nos fenda se abre e nossa eneriga se esvaira por to todos os lados, como uma rachadura em um porte. è noss fonte interna mais forte. As duas energias mais fortes que temos são as secuais em do pensamentoF
    Falando em alimentação, todos os dias no final de tarde eu comprava um pote de seorvete de chocolate. Não que isso me fizesse mal, me alimento bem, então percebi que aquilo estava se tornando um hábito, uma rotina. Sutilmente, estava todos os dias alimentando, não a mim e sim a um intruso inorgânico, eis que resolvi cortá-lo.
    Para sermos impecaveis temos de ser implacaveris com nós mesmos. Sem a implacabilidade nõa há impecabilidade.
    O grnade truque é nos conscientizarmos desses atauques dos intrusos e estramos sempre atentos, alertas na espreita de nós mesmos.
    Darion 08:30 28/05/2012
    In lak ech ala kin
    * * *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dárion, largue este pote de sorvete (kkkkk). Brincadeiras a parte, olha só, resolvi propositalmente não falar do sexo, mas ele é de suma importância. Quando escrevi este texto tinha acabado de ter uma relação com minha esposa, contudo, da forma que estou fazendo não há um desgaste energético e gostaria de explicar. Não quis falar do assunto até que fosse suscitado, mas já que Dàrion entrou nele, vamos lá.
      O ato sexual desperta certos filamentos, que se preparam para mesclar-se com o da outra parte no intuito de criar uma nova vida, todo ato sexual entre pessoas faz isso, o corpo energético não vê o sexo por prazer, isso é invenção mental dos inorgânicos, eles utilizam este ato mágico, o descaracterizando de seu propósito criador para um propósito banal de prazer apenas para liberar um jorro de energia para eles alimentarem-se. Já escrevi isso aqui neste blog, o poder do sexo no mundo social, a banalização e as grandes quantidades de energia que geramos apenas fazendo sexo banal, liberando esta energia mágica apenas para o deleite dos voladores. Por isso o sexo nos domina, pois é uma forma de liberar do homem (não como gênero) grandes quantidades de energia. Seguindo, transcrevo o que já postei aqui sobre o sexo:

      "O ser humano tem energia suficiente para uma vida tranqüila de sexo e de sonhos, ambos equilibrados e se mantendo, mas a grande maioria gasta um mundo de energia diuturnamente com práticas não sadias, que acalentam unicamente os desejos da mente e em nada fortalecem o corpo energético. Vejam como é o sexo em sua prática, uma grande energia é gerada no decorrer da prática, energiza, aquece, eleva, até que cheguemos ao orgasmo, quando nos sentimos cansados, fracos, ofegantes, desatentos, isso para o homem, pois o sexo utiliza-se de uma energia dominantemente feminina, uma energia que permeia a maior parte do universo. Para o homem a prática do coito, de abster-se da ejaculação é uma prática que eleva os níveis energéticos do homem, se manejada dessa forma, como é predicado nas práticas gnósticas de magia sexual, podem fazer com que o homem acumule uma grande quantidade de energia, sem se dar aos excessos da ejaculação constante e do desgaste energético decorrente desse fato. Um ponto a ser colocado aqui é a necessidade da ejaculação. Na verdade a ejaculação não é vinculada diretamente ao orgasmo nos homens, na sociedade atual tem-se essa erronia impressão que nos leva ao desperdício e ao excesso do desejo. A ejaculação é verdadeiramente necessária apenas para a reprodução, e por isso os níveis de energia mais profundos e desgastantes são promovidos com a prática. Desvinculando-se o homem na prática sexual da ejaculação, buscando a prática mágica na relação de um casal é possível ganhos impressionantes de energia sem o domínio da mente." (http://inconfidenciaguerreira.blogspot.com.br/2011/03/alem-do-dominio-da-mente-libertacao-do.html)

      E finalizo dizendo que venho praticando esta forma de sexo, sem a ejaculação por algum tempo, e sinto um acúmulo de energia gigantesco, conseguindo inclusive recanalizá-la para outras atividades como o sonhar. Diferente do sexo comum, em que ficamos exauridos e cansados, nesta prática nos sentimos fortes, rejuvenescidos, com a visão clara de mundo, chamo esta prática de SEXO DO GUERREIRO.

      intento hermano

      Excluir
  3. Estava com minha energia seucal em alta j´´a fazia bastante tempo. Eis que em meus sonhos começei a ser visitado por mulheres bleas e sedutoras. De alguma forma eu estava consciente não me entregava as suas intenções secuais. Quando ia acontecer algo eu aordava sabendo que nao havia me entreagao minha energia.
    Darion

    ResponderExcluir
  4. Quando temos uma relaçã osexual o homem introduz na muler germes energéticos que se alimentam da nergia femenina durante 07 anos. Isso memso, 07 anos. Quando se tem uma relação com uma mulher quer dizer que você está se alimentando da energia dela seja benéfica ou não.
    Darion

    ResponderExcluir
  5. Então, sempre que falarmos em experiência ou como expressar o Tempo, falamos em
    Novamente o ZUMBIDO que denuncia o parar o dialogo interno de um Taoista
    Não-Tempo. Esse Não-Tempo sempre é aqui e agora. É a essência do rio que se move, mas nada em seu interior se move. Os taoístas chegaram neste ponto, eles tiveram um completo entendimento deste aqui e agora, que para nós é um paradoxo - no meio do Tempo existe o Não-Tempo. Se não conhecermos o Não-Tempo, nunca saberemos sobre o Tempo. Para conhecer o Não-Tempo, devemos esvaziar a mente. Somente com a mente vazia, quando paramos de pensar é que temos um vislumbre do Não-Tempo. É difícil conseguir. Tudo que devo dizer é Tempo e Não-Tempo, e logo ouvirei zzzz (zumbido). Sei que essas coisas soam simples, mas mesmo assim não são fáceis. O surpreendente da existência humana é que continuamos com o paradoxo.
    Darion

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos,

    É impressionante a quantidade de energia que liberamos quando intentamos esquecer de nosso passado, de nossa história pessoal, como sugerido por Dárion. Tenho praticado isso algumas vezes no dia - às vezes o cotidiano chama e é difícil manter essa "amnésia controlada" poderosíssima. São momentos da mais pura leveza e encantamento saudável com o mundo, como se víssemos tudo pela primeira vez. É revigorante e gratificante.

    Falando em sexualidade, tenho lido um livro que tem virado minha mente de pernas pro ar: O Prazer Sagrado, de Rianne Eisler. Ele explicita e explica uma série de interpretações errôneas sobre a sexualidade humana perpetuadas pelas ciências naturais, religião e cultura. Faz todo um histórico da história da sexualidade tanto do homem quanto da mulher chegando até os dias atuais. São nesses livros que percebemos o quanto somos atados a essas questões. Além disso, a autora escreve muito bem.

    Como sugerido no post anterior, gostaria de compartilhar uma técnica que venho usado para atrair o corpo sonhador. É um misto poderosíssimo de não-fazer com o calar o diálogo interno.
    À meia-luz, de preferência com uma luz atrás de você, cale seu diálogo interno em pé. Aos poucos, aproxime-se de um espelho. Particularmente, acho os espelhos que refletem do estômago pra cima os melhores pra esse exercício, mas experimente o seu próprio. Com o diálogo interno o mais calado possível e em um estado emocional pacífico (uma mistura rara, porém poderosa), olhe-se no espelho, concentrando-se nos seus olhos. Olhar para a região entre os dois olhos é um poderoso instrumento de se revelar partes preciosas do self na imagem do espelho. Olhar para o olho direito, no meu caso, reativou o diálogo interno, porém energizou o tonal. Olhar para o olho esquerdo, porém, revelou-se uma prática interessantíssima. Para potencializar o efeito, tente "brincar" com a sua visão periférica e a concentração completa nos olhos. Tente perceber cada nuance, cada forma, todas as proporções. Pessoalmente, senti a perda da noção de espaço, tempo, e era como se eu fosse apenas imagem e reflexo. Não havia sons, cheiros, tato, apenas meu olho, e minha imagem na visão periférica. O ambiente ao redor pareceu se dissolver. Nesse estado, intentar é poderoso e gratificante. Pessoalmente, intentei a aproximação do meu corpo sonhador: "Volte pra mim. Estou te esperando." Em 2 dias de técnicas meu Sonhar, consegui chegar ao terceiro portão do Sonhar, onde só havia estado uma única vez, há cerca de um mês atrás. Além disso, ainda tem me ajudado muito na quebra de minhas visões de mundo, padrões e auto-conceitos. Vale lembrar que cada um pode adaptar o que intentar para o que tenha mais Coração.
    Só tomar cuidado com o estado emocional e observar muito bem os pensamentos. Técnicas do espelho parecem ser potencializadoras do que há em nosso interior, portanto o bom estado de espírito e impecabilidade são essenciais para garantir uma boa experiência.


    Intento guerreiros!

    ResponderExcluir
  7. Buenos dias Guerreros
    J. gostaria de agradecer pelo Intento que tivestes. Quando vi essa técnica me recordei de uma que pertence aos Antigos Videntes. Olhar fixamente para um ojeto, dissolve tudo ao nosso redor. Uma névoa surge e então o mundo desaparece. Vou intentar seu exercicio quando chegar em casa, já que esse é para atrair o corpo energético. Como dizia D.Juan tudo na magia é simples. Estamos em uma fase em que devemos intentar nossa interação com a Terra com fevor. Agradecer em voz alta, enterrar-se, etc.
    Uma vez. alguns anos atrás, intentei livrar um amigo das drogas. Então tive um sonho em que um Antigo em dizia que cavasse um buraco e enterrasse o braço direito por um bom tempo. A Terra absorveria a energia nociva. Meu amigo começou a fazer o exercicio e disse que funcionava, mas infelizmente ele não tinha a vontade de largar as drogas. Podemos executar mil técnicas mas sem o devido intento não vale nada.
    Dárion 08:22 0/05/2012
    * * *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha sido útil pra vc. A técnica de escrever ao contrário, do não-fazer, tb funcionou mto bem comigo. Obrigada.

      Intento!

      Excluir
  8. Recordei de um exericico que Bridigtte me ensinou. Enquanto eu estava com meu dialgo interno parado ela dizia umaa palavra e eu deveria procurar no dicionario, de uma maneira diferente. Com o dialgo interno parado, colocasse a palavra em questão em minha tela mental e abrisse aleatoriamente o dicionário. Quando eu abria o dicionario caia justamente em cima da pagina onde se encontrava a palavra.Funciona mesmo. Intentem e vejam por si mesmos. Pode ser que não funcione nas primeiras tentativas é so uma questão de intentar. Temos de estar livres da obsessão do sucesso,assim nosso intento nos guiará a palavra. com pouco tempo verás o resultado.
    Darion

    ResponderExcluir
  9. — Olhe para a chama. Não há calor nela. Ê pura chama. A pura chama pode levá-lo às profundezas do desconhecido.
    Mais uma vez o zumbido, agora por Carlos Castaneda
    Enquanto falava, comecei a sentir uma pressão estranha; era um peso físico. Meus ouvidos estavam zumbindo, meus olhos lacrimejavam a ponto de eu mal poder distinguir a forma da mobília. Minha visão parecia estar totalmente fora de foco. Embora meus olhos estivessem abertos, não podia ver a luz intensa dos lampiões. Tudo ao meu redor estava escuro. Havia faixas de fosforescência verde-amarelada que iluminavam nuvens escuras em movimento. Então, tão abruptamente como havia desaparecido, minha visão retornou.
    Darion

    ResponderExcluir
  10. Me recordei de algo importante: Na retrospectiva (recapitulação) temos algunas peculiaridades: devemos fazer a respiração pelo abdomen que é nossa respiração natural
    e não pelos pulmões como pensamos.
    Darion

    ResponderExcluir
  11. O Ponto de projeção
    Um dos resultados mais almejados do silêncio interior é a interação específica
    de energia, que sempre se anuncia através de uma forte emoção. Tal interação se
    manifesta em termos de tonalidades que são projetadas em qualquer horizonte no
    mundo da vida cotidiana, seja uma montanha, o céu, uma parede ou simplesmente as
    palmas das mãos. Essa interação de tonalidades começa com a aparição de uma tênue
    pincelada lavanda no horizonte. Com o tempo, essa pincelada lavanda começa a se
    expandir até cobrir o horizonte visível, como as nuvens de uma tempestade que se
    aproxima.12:215
    Saindo das nuvens de cor lavanda, surge um ponto de um vermelho cor de
    romã, peculiar, rico. À medida que os feiticeiros se tornam mais disciplinados e experientes,
    o ponto cor de romã se expande e finalmente explode em pensamentos ou
    visões [velozes], ou no caso do homem letrado, em palavras escritas; os feiticeiros
    têm visões engendradas por energia, ouvem pensamentos sendo enunciados por palavras,
    ou lêem palavras escritas.12:216
    Darion

    ResponderExcluir
  12. Dário é Pequena J. Vamos então mesclar as práticas?? Houve um tempo, em São Caetano, em que encontrei uma bruxa, Dessirrê, ela me ensinou algumas práticas depois que eu consegui vê-la como ela é, não como todos viam. Todos a viam como uma mulher jovem, uma coroa de 30 anos, mas eu a vi como uma velha decrépta com cara de bruxa. Então ela viu que eu a via e me convidou a compartilhar algumas práticas com ela, segundo ela ela teve este presságio quando viu um aliado meu, muito parecido comigo, me olhando no mesmo ônibus que ela estava. Então que um dia ela me deu uma prática que divido aqui. Ela falava para pegar um espelho, do tamanho do nosso dorso, e colocar em frente a uma cadeira, o espelho era a porta, ou melhor, a janela que nos ajudaria a espreitar outros mundos. Então ela falava para nos sentarmos de frente a ele olhando nossos olhos, e que também acendesse uma vela atrás de nós, a vela era um canalizador para viagens. Disse que olhasse para os olhos até sentir o coração palpitar, depois prosseguisse firme até entrar em outro mundo. Um dia fiz isso e entrei no espelho, me vi correndo por pradarias, só que eu era uma mulher, então eu ia para mata fechada e encontrava uma caverna, ali dentro várias pessoas me esperavam. A visão acabou e nunca mais lembrei de praticar este exercício, é uma prática forte e que nos leva a lugares incríveis.

    Intento

    ResponderExcluir
  13. O caminho do conhecimento é como um funil
    Dos que tem conhecimento do Caminho do Guerrero poucos acreditam.
    Dos que acreditam poucos continuam tentando,
    Dos que continuam tentando, poucos se arriscam a vivenciar a senda do Guerrero no cmainho do conhecimento, logo sobram muito poucos que seguem com seriedade, determinação e respeito.
    Darion
    * * *

    ResponderExcluir
  14. shuhhausahusah... "Pequena J." é tenso. Muito interessante esses exercícios... Parecem que todos tem algo em comum com o lance do espelho.

    Lembrei também de uma técnica que exercita o silêncio interior e o intentar: Olhar para as nuvens em uma posição corporal confortável. Calar o diálogo interno enquanto intenta para que as nuvens mudem sua forma. Que as menorzinhas se juntem a uma maior, ou que um pedaço menor se desprenda de uma nuvem grande, por exemplo... Usem a criatividade! ^^
    Fazia mto essa técnica quando era criança sem saber da importância mágica dela. Sugiro que comecem com as nuvenzinhas mais esparsas, porque elas são mais dóceis. Quanto maior e mais carregada é a nuvem, mais difícil é controlá-la. Nuvens de tempestade não gostam de receber "sugestões", e a periculosidade da contemplação delas já foi relatada nas obras do Carlitos.
    Se alinhada a outras práticas de conexão com a Gaia, com o tempo podemos desenvolver um relacionamento amistoso e alegre com as nuvens e intentar por chuva ou parar de chover. Outro "efeito colateral" é nos ajudar a nos conectar sadiamente e curar nossas emoções.

    Muito legal essa "onda" de compartilhamento que está rolando por aqui! ^^

    Intento!

    ResponderExcluir
  15. Buenos dias Guerreios
    J., tenho uma interação muito grande com as nuvens, pois tenho alidados muito fores tmabém, os Ventos. Já consigui várias vezes parar ou atriar chuva.
    Uma vez fiquei Tinah uma amigo meu que já conhecia meu poder. Um dia ele me fez uma raiva terrível e então falei para ele que ia trazer uma chuva que iria derrubar o caibro da tede onde ele estava deitado. Dito ie feito, apesar de naõ estar na época de chuva, uma nuvem enorme nuvem se formou que cobriu toda a cidade. Foi umachuva torrencial que o pessoal da cidade(canoa quebrada) disse que foi a maior que já virma inclusive falou luz na cidade, com aios por tod lado. Minha riava foi tanta que até meu amigo deu um pulo da rede e o caibro caiu encima da rede onde ele estava deitado. Naquela época não conseguia controlar minha raiva.
    Outra vez eu morava em uma casa de madeira suspensa em frente ao mar (uma das melhores épocas) então um temporal surgiu no horizonte umanuvem negra que se aprosimava. Era gigantesca e pesada. Eu estava dentro da casa que quando começou a passar a chuva pela casa me encontrei dentro da nuvem, entre raios e a casa balancava como se fosse de brincvadeira. Tremia toda. Então intentei que aquela chuva fosse embora e ela continuou seu caminho. Foi uma tempestade tão forte que no dia seguinte saiu no jornal queum raio havia derrubado o teto de uma igreja nom Montese(um bairro daqui).
    Ainda conservo esse poder. Não sei como faço só sei que faço.
    Darion
    * * *

    ResponderExcluir
  16. Despulpem, pois tecado do comp estáquebrado.
    Darion

    ResponderExcluir
  17. saudaçoes guerreiros,
    sempre que passo por aqui não deixo de me surpreender
    com os relatos divididos pelos participantes. apesar de não ser um guerreiro
    me fascina ver o conhecimento sendo dividido e como pode ser vasto o campo de atuação do ser humano. Me faz não esquecer o lado mágico que existe em tudo.

    estou sempre por aqui acompanhando os posts. intento a todos!

    Puri

    ResponderExcluir
  18. Hermano Puri é muito bom ver-lo de volta. Já destes grandes contribuições aqui.
    Darion

    ResponderExcluir
  19. vou relatar um sonho que tive, pelo menos o pouco que eu me lembro.

    Estava sonhando normalmente, sem nenhum controle.
    Tava numa cidade bem parecida com o rio de janeiro (que é onde eu moro).
    De repente ao avistar uma pessoa, que trabalhava no jardim de uma casa (eu estava do lado de fora, andando na rua), tomei controle do sonho e senti um impeto muito grande em conversar com aquela pessoa. Falei alguma coisa, mas não entendi a resposta ( era algo como se ele não quisesse conversa), continuei andando rua abaixo, e encontrei outra pessoa (parecia um brasileiro comum. Era baixo, meio atarracado, digamos que um nordestino.) conversei com ele também, infelizmente não me lembro de todo dialogo, mas lembro de estar com medo dele, por achar que se tratava de um inorgânico (já tive algumas experiencias desagradáveis com inorgânicos, eles estavam me sondando, me espreitando mesmo. já ouvi coisas deles do tipo : você pode aprender maravilhas com os morcegos..é mole??) mas enfim voltando ao sonho. Ele tocava meu ombro e falava para eu não ter medo, que nosso contato era possível pela minha barriga ( sabemos que a barriga é área importante do corpo energético, mas não entendi muito bem) e o mais curioso. lembro dele falar para eu passar margarida nas mãos e na barriga, que isso facilitaria nosso contato. isso é o que eu consigo me lembrar.

    só o fato de eu ficar lucido e fazer contato com alguém em meu sonho quer dizer que esse alguém é um ser energético, ou pode ser só um sonho comum ?

    ResponderExcluir
  20. Leo Buenos dias
    aqui é Darion. Sinto que estás fazendo progresso em seu ensonhar. Pelo que dices tens um forte controle no sonhar o que imprescindivel. Com certeza entrastes em contato com um inorgânico. A zona em questão é muito melindrosa todo cuidado é pouco. Nossa pele é uma área de vibração e na arte do sonhar (quem leu e atentou aos detalhes) diz para não passarmos nenhum oleo em nossas peles. Penso que não devias entrar nesse jogo. Vejo estás com muita energia , o que é otimo para o ensonhar e também para os inorgânicos que a consomem em nosso ensonhar.
    Darion 10:20 15/jun/2012
    * * *

    ResponderExcluir
  21. Sinto que deves ver este sonho como um ótimo exercicio de ensonho. Só isso.
    Continues com teus exercicios de ensonhar que está muito bom. Desconfie das conversas de mercador dos inorganicos. Esta noite eles tentaram me seduzir, fazendo mesmo até mesmo me apaixonar por um inorganico, porém não cedi. Esse é o jogo. Não se renda. Nossa energia é muito valiosa e como és homem, asim como eu somos as presas mais desejáveis já que quase todo Universo é feminino.
    Darion

    ResponderExcluir
  22. Leo
    Tive uma visão agora neste momento. Já que estás com muita energia intente o seguinte:
    Antes de dormir recorde um local que tenhas afinidade, intente recordar todos os detalhes e ir até lá em sonho. Quando conseguires poderá verificar os objetos ambiente e verás detalhes neles que havia passado desaparcebido. No dia seguinte faça a confirmação dos detalhes. Intente fazer esse exercicio. Uma vez fui intentei ir a casa de um amigo meu.Nem falei nada para ele. Qual não foi minha surpresa quando me encontrei com ele e disse que havia me visto em seu quarto de frente para ele e sua mulher. Fiquei exultante com essa confirmação. Tive exito no ensonhar. Não é complicado, só exigie muita energia.

    Abraços Darion

    ResponderExcluir
  23. Leonardo aqui vai el trecho que falei de la Arte de sonhar en el capitulo "o mundo dos seres inorganicos"
    "Durante outra sessão do sonhar, o emissário disse que nossa pele
    é o órgão perfeito para transportar ondas de energia, da modalidade
    do mundo cotidiano para a modalidade dos seres inorgânicos, e viceversa.
    Recomendou manter a pele fresca e livre de pigmentos ou
    óleos. Também recomendou que os sonhadores usassem um cinto
    apertado, uma faixa na cabeça ou um colar, criando um ponto de
    pressão que atua como um centro de troca de energia na pele. O
    emissário explicou que a pele automaticamente filtra a energia, e o
    que precisávamos fazer para que a pele não somente filtrasse, mas
    também trocasse energia de uma modalidade para outra, era expressar
    o intento em voz alta, durante o sonhar."
    Abraços Darion 10:59 15/jun/2012
    In lak ech ala Kin

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelo feedback Darion. Realmente estou com muita energia, e garanto que se deve ao fato de eu não ejacular a muitos meses. Meu problema e falta de diciplina, tenho muita dificuldade de racapitular, ou mesmo de ficar em silêncio muito tempo. Sou muito inquieto e já arrumo logo algo pra me distrair (possivelmente o volador tentando me desviar), ae penso que estou perdendo tempo, sinto minha morte, e bate uma agonia horrível, é uma batalha muito dura.. não tem refresco.
    Outra coisa boa, que o enio já falou aqui, é a caminhada de poder.
    sinto que tenho facilidade, lembro que quando lia "porta para o infinito" pela primeira vez, e tava naquela parte do duplo do Genaro (que eu não conseguia aceitar/ conceber) sem o menor esforço ou vontade, sofri uma "projeção astral", ou seja, meu duplo despertou durante a noite. Andei pela casa, pensei estar acordado, quando "prestei atenção" na parede da minha cozinha e vi tudo embaçado (como energia mesmo) tomei tamanho susto que acordei e não consegui mais dormi (penso que meu duplo se mostrou pra mim, isso foi uma das coisas que me fizeram larga todo minha vida social e viver o caminho). isso foi ano passado no começo da caminhada, é foda, as vezes sinto que poderia ter progredido mais, que não dou meu 100%...mais é isso, devagar e sempre (talvez) intento a todos.. ahh! e é muito bom estar transbordando anergia, quando paro e fico em silencio sinto uma onda de prazer me invadindo, como se ao invés de ejacular e sentir um forte prazer momentâneo eu sentisse um suave prazer prolongado... abraços !

    ResponderExcluir
  25. Hermano Leo
    passo pelos mesmos dilemas. Já faz muito tempo que também não me masturbo, nem transo,
    não é que perdi meu vigor sexual pelo contrário está a toda, só que utilizo a energia para outros fins. É essa energia acumulada que os ionorgancios querem a todo custo. Nos
    assolam até mesmo na segunda atenção, tentam nos distrair de todas as maneiras e temos de desmascara-los antes que nos ataquem. quando os desmacaramos (vemos suas intenções) recebemos um jorro de energia. As vezes aparece até um mosquito(um inorganico) para tentar atrapalhar, porém não consegue.
    Forte Intento Hermano
    As vezes penso também que não estou dando 100%. São seus truqes para nos deixarem para baixo.
    Forte Intento Hermano estais indo muito bem.
    UM ADENDUM:
    Assim que entrares na segunda atenção ouvirás um zumbido como o de uma corrente eletrica bem refinada (zzzzzzzzzzzz) então intente aguarrar esse zumbido e fixe-o em sua mente. Antes de fazeres a recapitulação é bom dar longas caminhadas. Quanto a disciplina tinha o mesmo problema. Temos de intentar nos disciplinar. Disciplina è a força que espanta os voladores.
    Darion 12:13
    In lak ech ala Kin.
    * * * *
    Dárion

    ResponderExcluir
  26. Leonardo,
    Antes de domrir não comas alimenrtos e sim tome um pouco de agua.
    uma outra dica é que não tmoes café nem outros excitantes. Coca cola nem pensar.
    Darion

    ResponderExcluir
  27. Café não tomo mesmo não, refrigerante já cortei faz tempo.
    O problema é que bebo muito chá mate, ta difícil de cortar...
    Em relação a dieta alimentar, alguma dica? Acha ruim comer carne vermelha e de porco? sera que adotar uma dieta vegetariana seria a melhor alternativa?
    Lendo os livros do casta, term varias passagem deles comendo, e nunca notei uma preocupação maior com os alimentos..claro que enche a cara de salgadinho, fritura,doces e etc não faz bem nem pro guerreiro nem pruma pessoa comum,enfim, dieta na vida de um guerreiro, tai um tema interessante!

    ResponderExcluir
  28. Como de tudo um pouco porém com sobriedade. Um guerreiro come bocados de quatro em quatro.(D.JUan fala isso nos livros).Porém evito coisas que sei que fazem mal.As vezes faço um jejum. Sempre quando como ou bebo algo agradeço a Mãe-Terra pelo alimento sagrado, assim a comida se transforma em alimento. Vejo pessoas que empurram comida goela abaixo como se fosse o ultimo prato de sua vida (é esse o pensamento predador), pode ser num self-service, num boteco ou num buffet grâ-fino.
    Penso que o sentimento que temos para com o alimento que comemos é o que os torna alimentos de poder e agradecer é o segredo. Coisa que não fazemos. Outra coisa, já notou que sempre quando iam comer alguma coisa Djuan e Carlitos, e Carlitos ia iniciar um assunto D.Juan exigia silencio. Caso preste atenção é quando comemos, não importa a hora os predadoras atacam masi ainda penso que é pelo moimento da boca comendo que parece com o moivmento de comer (nunca pensou nisso?) outra coisa são os horarios de comer que se tornarm rotinas devmos quebrar esses horarios. Um exemplo foi que D Juan fez um apito igual ao de uma fabrica na hoira do aalmoço para implicar com Carlitos quando ele olhou para o relogio e eram 12:00 hs.
    Darion
    Siuncermanete não acho necessario este tipo de regras, cada um tem sua consciencia e sabe o que é melhor para si. Comemos alimentos mortos há tempos. Quase tudo o que comemos são cadaveres de animais, vegetais somado as porcarias industrialziadas.
    Darion 13:45

    ResponderExcluir
  29. Leonardo
    caso queira se aprofundar nesse item alimenração tem um livro na Net
    "O Frugivorismo e a Idade de Ouro da Humanidade" de Luis Augusto Weber de Salvi que também escreveu trsd livros sobre ps toltecas;
    1;A serpente emplumada
    2;a mariposa de Fogo
    3;o espelho de obsidiana
    O cara é um estudioso profundo no assunto
    Darion 14;09

    ResponderExcluir
  30. Un extracto pag.44 do livro citado anteriormente

    O frugivorismo é a dieta do filósofo, do artista e do homem moderno, voltado para a atividade mental. Don Juan Matus, mestre de Castañeda, afirmava que "o guerreiro come apenas quatro bocados", embora os repita em diversos momentos.
    Darion

    ResponderExcluir
  31. Olá pessoal,
    acredito que os alimentos devem ter um papel importante no processo de acumulação de energia, mas infelizmente sabemos pouco sobre o assunto, talvez um vidente conseguiria ver os melhores alimentos.
    abraço

    ResponderExcluir
  32. Engraçado... Por "acaso" entrei aqui para checar se havia algum post novo e olha só o que encontro...
    Estava fazendo uma meditação de concentração no terceiro olho. Pensamentos cada vez mais absurdos me invadiam a mente, como se querendo me desconcentrar. Quando me agarrei firmemente ao propósito de me concentrar na região do meio da testa, passou uns 2 segundos ou talvez menos, e logo tive uma sensação de estar em um lugar estupidamente amplo, infinito. Não mais sentia como se tivessem paredes nem nada ao meu redor. Tudo que havia era aquele infinito escuro, o chão abaixo de mim, uma finíssima névoa branca, e um "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz" no ouvido. A sensação foi tão dominadora, não avassaladora, senti na hora uma mudança energética em mim. A impressão que dava era de que alguma coisa energética e profunda em mim havia se movido. Infelizmente não tinha desligado completamente meu racional ainda e continuava pensando, matutando sobre o que estava acontecendo, narrando tudo que acontecia com uma perplexidade mórbida. Conforme ia calando esse diálogo, sentia essa sensação aumentando e isso reativava meu diálogo. O ciclo continuou até que comecei a sentir meu corpo inchar, e em seguida como se estivesse virando para a esquerda. Quase pude me sentir flutuando, ficando em pé leve como uma névoa. A sensação foi a mais vívida e palpável que já tive enquanto estava completamente sóbria (até demais) durante uma experiencia como essa.
    O processo se interrompeu quando uma forma grande e grotesca apareceu na minha frente, a um palmo de distância do meu rosto, me encarando. Soube que deveria voltar e voltei aos meu escudos. Já estava me preparando para escrever sobre o assunto quando vejo um comentário aqui no blog sobre essas coisas...

    Quanto à alimentação, bom, eu acabei de bater um spaguetti com molho de tomate e chá mate gelado à meia-noite, logo antes dessa experiência. rsrs... Quando sei que vou precisar de batante energia pra alguma meditação específica, gosto de comer bastante, principalmente alimentos integrais. Hoje, porém, decidi ser impecavelmente pecadora no meu jantar da meia-noite. rsrs... Quem sabe se tivesse comido algo mais vivo não teria levado o susto que eu levei...

    Intento!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. amigos.
    hoje tomei a ayahuasca pela primeira vez! venci uma batalha contra o mal!
    O cara que eu conheci na internet e que me apresentou o chá, era um ser negativo, negro, envolto em trevas..estavamos sozinhos, eu e ele na chácara dele, longe da minha casa, longe de tudo.
    imaginem a situação, eu totalmente fora de mim e um cara cheio de maldade e rituais macabros do meu lado...durante os efeitos da ayahuasca olhei pra ele com seu cachimbo, tragando tabaco, e vi a imagem do próprio satanás..mas enfim, sai de la depois umas 2 horas horridez e angustiantes. Descendo a estrada encontrei um lugar com um riacho, um lugar lindo, cheio de borboletas, e foi lá que o verdadeiro aprendizado se deu.

    resumindo as conclusões que eu cheguei: estamos vivendo aquela ancestral batalha do bem contra o mal, esse papo de equilíbrio é balela. O bem tem que pender a balança! entendi o significado de luz, amor e generosidade.
    O verdadeiro equilíbrio tem que ser entre o tonal e o nagual. Chega a ser engraçado, quando estava no auge dos efeitos, sentindo a terra, a conexão do meu ser com a natureza, como tudo é magico e cheio de vida, sentindo a força que comando e rege os destinos, o próprio infinito; tudo que eu queria era te um botão de desliga pra voltar para o conforto e segurança das minhas ilusões, do meu dialogo interno mantendo o mundo estável. Por outro lado quando estou vivendo a rotina, o tédio da vida moderna, a segurança de ser o cara que acho que sou, tudo que eu quero é inundar a minha vida de magia. ou seja, esse é o equilíbrio, vislumbrar o nagual sem perder as estribeiras, viver o tonal atento aquela fagulha do nagual te guiando. é isso ! trazer o nagual pra vida cotidiana, e quando entrar em estado alterado ter o tonal bem fortalecido pra não se perder.....abraços a todos os guerreiros que intentam o bem. o resto do aprendizado é pessoal e indescritível, palavras perdem o sentido e a importancia ao encontrar o nagual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, a ayahuasca das dá presentes preciosos, espere até encontrar-se com o espírito da planta, e conversar diretamente com ela, ai ver o poder que tem essa planta. Amigo, aprendi coisas maravilhosas, você verá. E outra, a cada encontro, uma luta se trava, mas lembre-se, a luta é sempre dentro de você, os demônios são parte de você que com o tempo são expurgados, são os desejos, o ego, a forma humana, que com a caminhada do guerreiro vão ficando para trás, e sobra a luz, que é a iluminação do conhecimento verdadeiro, a luz, amigo, é a energia pura fluindo no universo.

      intento

      Excluir
    2. Falou bem Enio. Pra ser sincero não consegui me entregar a planta totalmente. Não consegui manter silencio mental por muito tempo, parecia que se eu entrasse em estado meditativo sairia de meu corpo, perderia o controle pra sempre, ou algo assim. Mas tive vislumbres incríveis, era como se entendesse o conteúdo dos livros do castaneda com uma claridade incrível, tudo fazia sentido. percebi que pra alguém que deseja a liberdade total aquilo não foi nada. É realmente preciso culhões de aço, como dizia Carlos, pra seguir no caminho.

      Excluir
  35. escrevo aqui uma prece que eu levei anotado num pedaço de papel, e que me ajudou muito nos momentos difíceis.

    ACEITO AS FORÇAS DA NATUREZA QUE GUIAM MEUS CAMINHOS;
    EXPRESSO A VONTADE DO GRANDE ESPÍRITO EM MINHA JORNADA;
    REVELO A PUREZA DE MINHA ALMA NAS TRILHAS DE MEU DIA;
    ME UNO AOS ESPÍRITOS DA FLORESTA E ACEITO SEUS SÁBIOS CONSELHOS;
    ACOLHO A VOZ DE MEUS ANCESTRAIS E APRENDO A OUVIR MEU CORAÇÃO;
    CAMINHO COM CORAGEM E SUPERO MINHAS PROVAÇÕES;
    CONFIO NA LUZ E ME ENTREGO AO AMOR.

    incrível como uma força me fez copiar e levar essa oração. caiu como uma luva. nessa horas que vejo que nosso atos não são tão nossos assim. será que temos mesmo o controle de nossas ações? livre arbítrio?

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de agradecer ao Guerreros por estarem participando mais do Blog com suas experiencias. Reunindo-as e trocando nossas experiencias estamos avançando apesar de não termos ninguém para nos guiar.
    Abraços Darion

    ResponderExcluir
  37. Deixe que seu corpo fale.
    Com o tempo, pratincando os Passos de Poder, algumas vezes nos pegamos fazendo movimentos inusitados que nem sequer tinhamos conhecimento. è nosso corpo energético falando. É ele nos mostrando os passos pertinentes a nosso proprio corpo.
    Darion
    * * *

    ResponderExcluir
  38. "Deixe que seu corpo fale", engraçado! No sábado, dia em que me meti naquela enrascada sob os efeitos da ayahuasca, aconteceu algo que tem tudo a ver com essa frase. Esse senhor(o dono da chácara), estava falando um monte de bobagem, tentando me deixar confuso; levantava a mão esquerda e fazia um gesto parecido com o do nazismo e proferia umas palavras sinistras (penso que esse senhor é algum tipo de pai de santo/ocultista/mago negro, que queria roubar minha energia). Num determinado momento comecei a assobiar, era um assobio que eu nunca tinha feito na vida, parecia um pássaro bravo. Fiz varias vezes cada vez mais alto. Se eu tentasse fazer agora não conseguiria. Não era eu que estava assobiando, ou melhor, alguma parte de mim tomou o controle e se defendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, engraçado digo eu, não tinha lido isto aqui, mas ontem sonhei com um ritual, um grupo de nazistas fazendo o mesmo sinal, algo de ruim, senti uma energia estranha, que me deixou triste. Na hora a cena mudou, desejei aquilo, e alguma coisa tentou me convidar a morar em uma bela casa, onde pessoas me amavam, ou adoravam. Virei as costas, sabendo ser uma armadilha e parti. Interessante que no ritual era exatamente como sua descrição, o homem vestia uma roupa verde e outras pessoas vestiam branco.

      Intento

      Excluir
  39. Hermano Leo
    era justamente a esse tipo de comportamento a que me referia. Os videntes antigos observavam as crianças em suas "brincadeiras ludicas" quando na verdade estavam em contato com o Intento. Um deles é ficar parado e girar os braços ao redor do corpo.
    Darion 07:43 19/06/2012
    * * **

    ResponderExcluir
  40. No livro sonhos lúicos de Florinda Donnner diz que as recordações de nossos sonhos estão armazenadas em nossas pernas e quadris. Que para intentar recordá-los devemos bater com um artelinho (escaneando) as regiões até que as descubramos.
    Darion
    In lak ech ala kin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por partilhar do intento da transformação global

As mais lidas (se gostas de multidão)

A mariposa, a morte, e o espírito

O fim da linhagem de Don juan, a prisão de Castaneda e o legado das bruxas

As dúvidas na caminhada: entre ser tudo e não ser nada