Reivindicando a posse de seu eu - o domínio do guerreiro




Recentemente em nossa último texto aqui neste blog, discutíamos essencialmente o que somos, de uma forma superficial, de uma forma quase que intuitiva, mas agora volto a colocar algumas pontuações sobre o tema, de forma a clarear algo que havia sido obscurecido pelo meu questionamento aqui. Tudo que obscurece-se, determina inevitavelmente que será precedido da luz, essa é a inevitável sequência de eventos no universo, tal qual reproduz-se na parcela ínfima das comunicações que nos permite tal diálogo aqui, uma sucessão infinita de escuros precedidos de claros, de zeros e de uns, o universo dual, não como combatente, mas como complementar, edificando a própria estrutura da vida.

Somos tudo que temos, e temos tudo que somos. A coisa é simples desta maneira, mais simples que pensaríamos, como todo grande mistério, escondido diante da simplicidade do próprio teorema da vida, viver. O velho nagual, Don Juan, havia explicado isso inúmeras e inúmeras vezes, sem que sequer nenhum de nós se apercebesse do fato, pois fato simples não cabe a nossa tão intrépida inteligência. O velho cá e lá falava, repetia-se: - tudo que precisamos está dentro de nós, não precisamos de bagagens. Outras feitas tantas falava: - todo lugar é igual, basta que andemos cem metros. E tantas outras frases que explicam a essência de tudo, que se resume a nós, no axioma básico que diz que o que está fora é como o que está dentro, ou o que está encima é como o que está embaixo.

Dedilhei este conhecimento hoje por todo o dia, sem entender. Passamos por dias ruins, dias bons, por dias que consideramos de sorte, de azar, de força e de fraqueza. Passamos pela riqueza de dias fartos, pela regração de dias piores, por almoços regados a vinhos caros, a lagostas assadas, e por dias de pão e com sorte ovo. Nos mudamos para lugares que parecem impérios, para outros que se parecem masmorras, vestidos com veludos dourados ou com pele de cachorros, mas esquecemos que tudo que está fora de nós, são apenas cascas que se sobrepõem a algo que nunca muda em sua essência, nós mesmos.

Somos sempre assim, recapitular nos mostra isso. Somos o que somos, lá dentro, debaixo da lã persa ou do casaco surrado, nos dias de festa, ou nos dias de claustro, nas cidades de pedra ou nas florestas cheia de prado. Somos e ponto, é apenas isso, é simples, é a chave, é o início e o fim de todo o mistério, ser e ponto.

Apenas quando entendemos que o que devemos fortalecer é o nosso ser, e não o nosso ter, e não o nosso sentir, entendemos como caminhar. O homem hodierno edifica-se de fora para fora, quando muito de fora para dentro, deixando o dentro para o final de sua vida, quando nem lhe restar tempo. Mas esquece-se do que sabia quando tão tenra era a sua infância, que somos nada mais que uma bola incandescente de luz, que transvestimos neste corpo que vemos, por mero deleite funcional da sociedade em que vivemos. Estamos estagnados, mas viajantes somos, e para viajantes, para caminhantes nada importa tanto que algumas coisas, todas elas em seu interior: as suas pernas e pés, pois é necessário caminhar; os seus olhos e ouvidos e narizes e tatos, pois é necessário observar; a sua mente (a sua mesmo e não a da besta) pois é necessário tonalizar; e as suas mãos, pois é necessário tocar. O resto amigos, é o resto, é apenas a tela do infinito filme que nós, como exploradores do infinito viemos para nos conscientizar.

Temos tudo que precisamos, e ao mesmo tempo, tudo que temos é o que precisamos fortalecer. Mas esquecendo disso começamos a tentar tocar o mundo, deixar a nossa pegada, construir palácios, escolher moradas, selecionar comidas, desejar, desejar, edificar e edificar. Para quê homem mortal, que desejar edificar algo além do que pode conservar-se além deste mundo? Construir palácios, achar que um lugar é diferente de outro, um mais belo, outro mais confortável, outro isso e tantos aquilos, é apegar-se ao mundo. Todos lugar é igual, basta olharmos com o verdadeiro olho do guerreiro viajante, o que assume a responsabilidade de sua morte. Olhem agora para o lado, estejamos aqui, ou nos confins mais distantes do universo, ao nosso redor circula energia, as emanações da águia, ou como queira, circula a nossa própria essência em fatores infinitamente maiores que nós mesmos. Não importa que estejamos no Japão, não importa que estejamos no Sertão, tudo é igual, as possibilidades são as mesmas, a mágica é a mesma, e a paisagem será, inegavelmente igual para quem consegue ver de verdade, e não enxergar o catálogo social de nossa construção.

As linhas de energia estão por todos os lados, cada pessoa é uma bola de luz, tudo é energia, encerrada em alguma forma específica. Existem energias mais fracas, exauridas, outras mais fortes, pulsantes, mas todas energias, olhe as pessoas assim e comece a rir dos que dizem que somos diferentes, somos todos iguais, o resto é lapidação da energia bruta que recebemos. Quando entendemos isso entendemos porque o amor é uma farsa aprisionante. Como amar algo se tudo é igual? E ai vem os budistas responderem, amem a tudo e não amarão nada.

E assim eu poderia seguir indefinidamente por definições, mas não vou fazê-lo, é tarde, tenho que recapitular, e tenho mundos a explorar sonhando, tenho que viajar, esse é o nosso destino. Então finalizo com uma proposta para agir e não para pensar: o homem não toca nada em toda a sua vida, ele constrói um casulo que chama de minha vida, cerca-se de coisas, edifica castelos, eternos, duráveis, mas por dentro apodrece por fata de uso. O homem definha por não querer conhecer-se, por não querer utilizar-se, por não querer desfrutar de toda a mágica que tenha. Desta feita, cada um de nós, livres de críticas, de baboseiras da auto importância, vamos fazer nestes dias uma auto crítica e auto analise, não como a dos psicólogos: vamos sentar e dar um tempo para nós mesmos, vamos dar uma revisada em nossa vida e ver o que, passado o tempo do nosso passado, o que ficou. Vamos nos encontrar lá no fundo de todo o lixo que construímos ou construíram em torno de nós e nos encontrando vamos nos explorar. Vamos sentir o campo de luz, a energia que somos além dos braços, pernas, vamos ver o mundo de olhos fechados, vamos nos estender ao infinito que somos nós, para todos os lados, indefinidamente, nos perder em nós mesmos por um instante, que seja. Apenas isso. Vamos dar um presente a nós mesmos, nos abraçando a nossa energia, livres de tudo, como nascemos e como partiremos, vamos dar o nosso primeiro salto, o salto para dentro, o salto para a profundidade do que somos, e deixemos as dúvidas para trás, pois como guerreiros não suplicamos respostas, poderes, reivindicamos o que é nosso e nada além, e o que é nosso amigos, digo com toda certeza, É UM MAR INFINITO DE POSSIBILIDADES.

ENTÃO MERGULHEM, DESCUBRAM, INTENTEM, REIVINDIQUEM A POSSE DO SEU EU!
INTENTO.

Comentários

  1. Não há prazer mais pleno nesse mundo que Ser nosso próprio Ser!
    Sinto que esse Ser verdadeiro é a verdadeira ponte, a verdadeira conexão com o Tudo.
    O resto é resto...

    A recapitulação é uma ferramenta poderosíssima para entrarmos em contato com essa parte de nós. Vamos usá-la então! Implacavelmente!

    Intento!

    ResponderExcluir
  2. Don Juan sempre dizia que nossa racionalidade abrange uma parte minuscula daquilo que ele chamava de "a totalidade de nosso ser".
    Se formos pensar nas quase infinitas possibilidades que um "brujo" é capaz (como virar um corvo, usar o duplo no lugar do corpo físico ou ainda transformar o corpo físico em energia,e tantas outras façanhas) vemos como ainda estamos dando nossos primeiríssimos passos, somos como bebes tentando ficar de pé.
    Um passo de cada vez, mas cientes de que tudo isso é possível a partir do silêncio e da disciplina.
    Perder a forma humana, tai um desafio a ser vencido.

    ResponderExcluir
  3. Buenos dias Guerreros
    Nossa razão,segundo D,Juan abrange somente dez por cento de nossa totalidade como ser, não falo de 10% da capacidade de nosso cerebro. e sim nossa razão. Para vivermos nosso verdadeiro eu, temos de nos desapegar. Isso ninguém quer.Talvez seja uma das facetas mais negligenciadas do caminho, o desapego. Neste mundo, trocamos uma letra e mudamos tudo, O "SER" deu lugar ao "TER". Sempte se quer mais, seja um celular modelo novo ou qulauqe outra coisa.A raça humana mais que nunca é motivada pelo consumismo desenfreado, que nos leva a esquecer a essencia das coisas. Não nos perguntamos se isso é realmente necessário e nos predemos cada vez mais ao mundo da materialidade.
    Darion 08:10 02/julho/2012

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Vale lembrar também que o desapego não se trata apenas das coisas materiais como desapego das coisas, mas também desapego das pessoas, desapego de nossos próprios sentimentos, de nossa própria imagem pessoal (quando digo 'imagem pessoal, me refiro tanto às coisas boas quanto às ruins que percebemos em nós). Desapegar do material envolve também um desapego de emoções e crenças pessoais. Fomos ensinados a colocar o material em primeiro lugar. Para começar a desapegar disso, precisamos também desapegar-nos desse tipo de crença que nos é passado. Não intelectualmente - mas de dentro pra fora.

    O bom desse tipo de processo é que ele é gradativo e lento, porém dificilmente 'nos esquecemos' do que aprendemos com ele...

    Intento!

    ResponderExcluir
  5. Um forte intento ao guerreiro que caminha a meio século nesta terra, impecável, sempre atento aos desígneos do espírito.

    FORTE INTENTO HERMANO DÁRION.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRANDO QUE É O ANIVERSÁRIO DESTE NOSSO AMIGO E GUERREIRO.

      Excluir
    2. Hermano Vento
      agradeço a todos os Guerreros que aqui contribuem com suas experiencias e principalmente por ter sido guiado pelo Espírito a este Blog (Ninho fe Guereros)
      Caso me pergunte como encontrei este Blog, nem eu mesmo me recordo.Foi mais um tesouro que o conhecimento me indicou.
      muito agradecido a Todos e ao Espirito
      In lak ech ala kin(é um cumprimento maia que quer dizer eu sou o outro você)
      Darion

      Excluir
    3. Feliz Aniversário, Caminhante! Que você encontre e siga seu Caminho do Coração! Intento!

      Excluir
    4. muito agradecido Dona Jessika
      Darion

      Excluir
  6. A impecabilidade não tem nada a ver com moralidade, pois não é uma questão de princípios e sim de estratégia. Estamos lotados até a borda de falsos conceitos morais que não nos ajudam em nada a recanalizarmos nossa energia. A estratégia começa identificando os pontos que consomem maior quantidade de energia. Entre elas estão nosso sentimento de importância, hábitos nocivos e nossa energia sexual. Além disso para combatermos, temos de cortar o supérfluo de nossas vidas. Como nõa paramos de falar com nós mesmos nunca paramos para nos perguntar o porquê ,seguimos no piloto automático. Toda cultura tem seus centros de moralidade, uns distintos dos outros. A moralidade é cultural a impecabilidade é energética.
    Ao invés de passar horas de frente a TV assistindo novelas ou programas que não nos dizem nada poderíamos utilizar esse valioso tempo em outros propósitos. Identifique onde gasta muito tempo fazendo o quê. Pergunte se isto é realmente importante ou necessário. Aprenda a se perguntar.Dê-se conta. Quando se é impecável, o sentido de sobriedade toma conta e inevitavelmente leva ao deslocamento do ponto de aglutinação. Juntos, a impecabilidade e o intento inflexível são capazes de abalar senão destruir as barreiras da razão. Um Indivduo assim não precisa de ninguém para guiá-lo.
    Darion 15:09 03/07/2012
    Forte Intento Guerreros

    ResponderExcluir
  7. Guerreiros a unica forma de se proteger dos ataques no sonhar é desenvolvendo a atenção sonhadora?

    vou relatar um sonho bizarro que tive agora de tarde (o que eu consigo me lembrar)...

    tava sonhando não me lembro muito bem, sei que o sonho tinha uma conotação sexual.
    e nesse sonho, olha que viagem, me transportei pra outro sonho através da descarga de uma privada, como se eu tivesse entrado na privada e saído em outra "dimensão",lembro que tava acompanhado duma parceira, e ela me fez a proposta de ir, e eu aceitei. chegando nessa outro sonho, era como uma casa de swing, troca de casais, enfim, um lugar promiscuo, com forte intento sexual. fui pra cama com uma mulher de uns 50 anos, brigávamos na cama, era como um sexo agressivo, e lembro que sua vagina parecia ter vida,como se fosse um bicho mesmo, uma especie de planta carnívora, era algo grotesco. senti como se tivesse ejaculado dentro dela. depois fui ao banheiro me olhei no espelho, era eu mas parecia eu mais novo, sei la, de alguma forma diferente. lembro de ficar em panico, com a sensaçao que ficaria preso ali pra sempre, intentei acordar, acordei cheio de esperma, mas não tinha acordado na verdade, era como se tivesse acordado daquele sonho em outro sonho, continuava sonhando...bom resumindo, depois acordei de fato e estava limpo rsrsrs
    como estou a muito tempo na abstinência sexual, esse é meu ponto fraco. acordei meio fraco, indisposto, mais cansado do que quando fui durmi..senti um asco, uma repugnância daquela mulher, e sei que ela roubou energia minha...acho que tenho que desenvolver minha atenção de sonho pra quando acontecer isso eu intentar fugir da situação e não me entregar a tentação do sexo....

    outra coisa também, ontem estava passeando com meu cachorro, e passei por uma praça que ficam alguns conhecidos, uns dele veio fala comigo e me ofereceu haxixe, nao sei pq comprei, pensando que pudia usar-lo para meditar, para romper um pouco meu tonal, enfim, que de alguma maneira pudesse clarear um pouco o caminho, ledo engano, quando cheguei no meu condomínio senti uma vontade muito grande de soltar meu cachorro, nunca faço isso, soltei, e ele solto foi indo em direção ao minha portaria, não satisfeito, senti outra vontade incontrolável de correr ate o bloco de trás, corri chamando ele e ele veio atras. quando cheguei la atras no outro bloco, tinha um labrador solto, eles brigaram feio, por sorte dei um berro tao alto que eles se assustaram e consegui prender o meu.
    interpretei isso como um pressagio, joguei fora o haxixe, e esquecei de vez essa historia de maconha ajudando na caminhada, tudo que a gente precisa é disciplina !

    bom é isso amigos, parabéns ao guerreiro Darion, confiança e coragem a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Léo, tudo que precisamos está realmente dentro de nós. COmo o Dárion falou, no sonhar somos atacados constantemente, principalmente os homens, pois a energia ali é essencialmente feminina. O sexo é uma das poderosas ferramentas que os inorgânicos nos atacam. As vezes acordo a noite em casa com uma vontade louca de fazer sexo com minha esposa, faço sem controle, como se algo me manuseasse, isso retira toda minha energia, diferente do ato que faço consciente, quando controlo o ato para não ejacular, e me sinto revigorado. Esses ataques são normais, e para evitá-los temos que entrar no sonhar, como já dito aqui, como se fosse um campo de batalha (e o é), entramos no sonhar para das coisas: caçar energia e treinar o movimento do pa (viajar entre mundos), qualquer outra coisa que aconteça no sonhar, como pesadelos, sexo e outros, são formas de ataque que sofremos, e isso temos que evitar sempre.

      Excluir
  8. Guerrero Leo
    Para desenvolver a atenção sonhadora D.Juan recomendava usar uma pedrinha redonda que coubesse no umbigo. Como não ejaculastes de verdade não te preocupes pois os inorganicos não conseguiram roubar a energia sexual. É normal depois de um longo periodo de abstinencia termos esse tipo de sonho pois nossa energia passa a ser vista,não se esqueça que o Universo em sua maioria é feminino e somos o prato apetitoso do cardápio. O negócio é manter a atenção e não se entreagar. Comigo nestas vezes aparecem lindas mulheres sedutoras e mesmo assim não me entrego.Já faz bastante tempo que estou em abstinência. Uma vez passei mais de um ano e meio assim.
    Darion 08:29 04/07/2012
    * * *

    ResponderExcluir
  9. o problema que vejo é que pensas que estás tendo sonhos comuns. Temos de entrar no enosnhar como um campo de batalha. Quando o Guerrero se sente ameaçado ele monta guarda, já está prevenido e implacavel e antecede os passos do adversário.
    Continues no intento de guardar essa preciosa energia e verás as maravilhas que acontecem.
    Darion 08:47

    ResponderExcluir
  10. tens razão, apesar de notar que não são sonhos ordinários, geralmente não tenho o controle total das minhas ações no sonho. É como se eu assistisse a cena consciente de estar sonhando mais ao mesmo tempo impassível, e quando eu enfim tomo o controle, me assusto e intento acordar.

    ResponderExcluir
  11. Hermano Léo
    como anda sua retrospectiva(recapitulação).Pode ser um dos fatores da falta de controle no ensonhar.Veja este grande detalhe.
    Darion

    ResponderExcluir
  12. Pra ser sincero, tenho feito muito pouco. Já falei que peco pela disciplina.
    Umas das coisas mais difíceis no caminho do guerreiro é a intensidade.
    Intensidade nos atos. Aquele estado especial onde tudo é magico, tudo conta, cada ato é bem calculado, onde não há espaço para perda de tempo, para futilidades.
    Em outras palavras trazer pra rotina diária a consciência da morte eminente.
    somos seres a caminha da morte, e qualquer ato que não seja em direção a liberdade, é não só perda de tempo como superficial.
    entender isso intelectualmente é fácil, difícil é aplicar essa intensidade para nossa vidas. nenhum descanso, nenhuma margem pra se distrair, pra esquecer que o caminho para a liberdade é o único caminho que vale a pena ser seguido como seres humanos.

    ResponderExcluir
  13. Hermano Leo,
    não vã direto para a recapitulação.Para começar faça um aquecimento primeiramente
    se lembrando, utilizando a memoria,(Não recordando ainda, só lembrando) detalhes do local, cheiros, etc., só sondando, só para depois deste aquecimento inicial começar a recordar se colocando como de corpo presente no local do evento para depois iniciar a tarefa da recpaitulação em si. Não esquente, porém tenha persistencia.
    Brigitte dizia que o que faltava em mim de disciplina eu tinha em perseverança
    Darion
    Fore Intento Guerreros

    ResponderExcluir
  14. Guerreiros, não sei se vocês já deslocaram o ponto de aglutinação durante o sonhar.
    Se sim, qual é a sensação corporal?
    Nessa ultima noite, durante um sonho, que apesar de não saber bem o que, tinha a certeza de estar aprendendo algo incrível a nível energético, ficou tudo preto, não tinha acordado, embora parecesse que estava acordado, meu corpo começou a sentir uma pressão muito forte, uma vibração muito intensa, e tive a impressão de que se mantivesse a calma e o silencio mental, e acima de tudo se intentasse me entregar, entraria com tudo em outra camada da cebola... não me entreguei, ainda morro de medo de uma viagem dessas. e fico achando que pode ser fruto de uma intervenção inorgânica, eles forçando meu ponto de aglutinação para eu entrar no mundo deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, o pa se desloca constantemente, quando mudamos uma cena no sonhar, quando somos sugados por uma imagem, são tudas mudanças do pa. Essa sensação que você teve pode ser uma tentativa de projeção, um enrrigecimento do corpo que acontece antes de uma projeção, essa semana tive uma experiência assim, meu corpo começou a ficar quente, vibrar, eu achava que ia morrer, mas não era uma sensação ruim, então larguei-me a ela, me entreguei. De repente senti-me levantando, fui ao banheiro, toquei a parede, mas não conseguia mijar, vi que estava com o meu sósia. Então voltei para o quarto, e me vi dormindo na cama, fiquei louco com aquilo, é algo maravilhoso, toquei a cama e depois me toquei, quando acordei. Minha energia ficou a mil depois deste dia. ENtão Leo, entregue-se, mergulhe nas experiências sem medo.

      VOu postar dois resumos de métodos para sonhos lúcidos aqui, brevemente:

      1 - Marque o alarme para 5:30 ou 6 horas depois de você dormir, ao acordar levante-se e faça alguma coisa, mas fique acordado durante no mínimo 20 min e no máximo 60. depois volte para cama.

      2 – Deite-se ou sente-se numa cadeira reclinada, com os braços na posição que for mais confortável. Muitos relatos mostram certa preferência pela posição de barriga para cima.

      3 – Feche os olhos pensando para si: “Eu terei um sonho lúcido. Do estado desperto para a lucidez”.

      4 – Com o tempo e paciência, você provavelmente verá pequenos flashes aleatórios ou imagens confusas. A atenção não deve ser forçada. Deixe as imagens passarem e relaxe os olhos.

      5 – Alguns padrões de manchas ou frações de imagens vão começar a aparecer. Deixe sua mente formar os padrões, acompanhando tudo, sem forçar coisa alguma. Relaxe e acompanhe observando. Alterações sonoras poderão ficar perceptíveis.

      6 – Novos tipos de padrões de imagens e cenas deverão surgir. Podem mudar aleatoriamente, flutuar lentamente, surgir e sumir. Seu corpo deve apresentar sensações diferentes.

      7 – As imagens ganham um pouco de vida, como curtos vídeos, podem mudar rápidamente um para outro. Seqüências curtas, rápidas e aleatórias. Mantenha-se no estado de relaxamento, focando sua intenção de reconhecer o estado do sonho quando ele ocorrer.

      8 – Quando seu corpo adormecer, você poderá ouvir ruídos, sentir vibrações, sussuros de sua própria cabeça. Pode causar muita excitação e arruinar a tentativa. Trata-se do ponto crítico da transição: acordado para o estado do sonho.

      9- Nesse momento, seu corpo está adormecido, mas sua mente desperta. Podem ocorrer alucinações hipnagógicas ou uma cena de sonho.

      Existem 2 caminhos para o sonho lúcido agora.

      Primeiro, você pode simplesmente caminhar para a cena e isso tornará tudo em terceira dimensão a sua volta. Para fazer isso empurre sua consciência para a cena.

      Alternativamente você pode sair do seu corpo físico. Imagine que você tem dois corpos. Um corpo físico e um corpo dos sonhos. Você pode deslizar ou flutuar da sua cama, mas cuidado para não mover seu corpo físico acidentalmente. Pode também imaginar você mesmo num local diferente. Esse movimento fora do corpo é o que finalmente determina que você está nos sonhos.

      Dicas baseadas nos estudos de Stephen LaBerge.

      Excluir
    2. muito obrigado, por esclarecer. Então foi isso, essa pressão é o que sucede uma projeção.
      da próxima vez tentarei me entregar, espero não morrer de susto ao me ver deitado rsrsrs.
      confiança e coragem!

      Excluir
    3. só corrigindo..essa pressão, que de fato não é uma sensação ruim, antecede a projeção, e não sucede como eu escrevi.

      Excluir
  15. Que coisa curiosa...

    Enquanto o Leonardo tem consciência de estar Ensonhando mas não consegue agir, comigo é o contrário, eu consigo agir por mim mesma, mas não tenho consciência de que é um outro mundo. Pra mim é como se estivesse acordada, com a diferença de que quando lembro, as coisas não parecem ser tão "materiais" no Ensonho quanto na primeira atenção. Ou então até tenho essa consciência, mas depois não consigo me lembrar de tudo... E é isso que eu venho trabalhando...

    Intento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssika, para isso são bons os testes de realidade, escolha um e treine durante o dia, pelo menos dez vezes quando acordada. Tem pessoas que olham as mãos durante o dia, outras tentam prender a respiração, outras tentam voar, outras tentam lembrar-se de alguma coisa do passado, qualquer teste é importante, e deve ser repetido constantemente para nos acostumarmos, uma hora estaremos fazendo os testes no sonho, e ai a mágica acontece, unimos ação com consciência, e isso importa no sonhar, lembrando que estamos nos primeiros portões com estas lições, consciência e ação, depois virão os portões do tempo e espaço e ai amigos, vamos construir juntos este conhecimento aqui, pois ainda estou chegando lá.

      Excluir
    2. Engraçado que uma vez percebi que estava no sonhar quando abri um chiclets de caixinha e quando eu o pus na boca veio somente um.Então fiquei eufórico e sai flutuando pelo lugar ...

      Excluir
  16. Buenos dias Hermanos
    Esta noite mesmo entrei num ensonho verdadeiro, era isento de energias como tristeza, alegria, etc (penso que foi o primeiro da noite). Me encontrava sozinho porém havia meia dúzia de estranhos. Era um local como um colégio e sabia que tinha um observatório astronômico ali. Então um deles, um homem fazia de tudo para que eu sentasse em uma cadeira. Senti uma energia estranha e algo em mim dizia para não sentar ali.Então desmascarei-o , sabia que ele tinha segundas intenções (era um inorgânico). Forcei-o de alguma maneira (estes seres podem tentar nos ludibriar mas não podem mentir) e ele me confessou que sua intenção era que quando eu sentasse na cadeira me catapultasse para que eu me estatelasse em algo e não conseguisse atravessar a fresta. Dei-lhe alguns socos e acordei.
    Percebi então que tinha ido muito longe, e que havia corrido um perigo de vida, quando ele falou a fresta me recordei da vagina cósmica que tanto Emilito falava.
    Minha atenção sonhadora estava a mil.
    Darion 07:59

    ResponderExcluir
  17. Guerrero Léo
    em nosso céu da boca,no palato é um grande armazenador da atenção sonhadora, e tem
    um exercicio que é manter a lingua friccionada no paltao enquanto sonhadomos, (tem no
    Arte de Sonhar) outro exercício é apontar com o dedo mindinho da mão esquerda para as coisas.
    Darion 09:56 08/07/2012

    ResponderExcluir
  18. Un extracto de O mundo dos seres inorganicos (A arte do Sonhar)

    "Um dia a voz do emissário me deu um bônus fabuloso. Disse
    que, para assegurar a agudeza e a precisão de nossa atenção
    sonhadora, devemos tirá-la de trás do céu da boca, onde um enorme
    reservatório de atenção está localizado em todos os seres humanos. A
    sugestão específica do emissário era treinar e aprender a disciplina e o
    controle necessário para apertar a ponta da língua no céu da boca
    durante o sonhar. Uma tarefa tão difícil e desgastante, disse o
    emissário, quanto encontrar a própria mão num sonho. Mas uma
    tarefa que, depois de realizada, dava os resultados mais espantosos,
    em termos de controlar a atenção sonhadora."
    Darion 10:25 06/07/2012

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por partilhar do intento da transformação global

As mais lidas (se gostas de multidão)

A mariposa, a morte, e o espírito

O fim da linhagem de Don juan, a prisão de Castaneda e o legado das bruxas

As dúvidas na caminhada: entre ser tudo e não ser nada