A mensagem do Espírito - Os passos do guerreiro moderno


 

 Eu havia começado a sentir uma grande energia me invadir, algo como a força quando estamos em companhia da conselheira ayahuasca. Um frio me invadia o corpo, apesar do suor que brotava de minha fronte. Uma energia me falava, em sensações e não em palavras. Eu então falei em voz alta que ela era bem vinda e que eu estava disponível para mensagem que ela queria me passar. Então ela me falou que sabia de minha predileção, a escrita, e que eu escrevesse pois compreenderia a mensagem e a passaria para quem tivesse poder pessoal para entender o momento presente.


Então escreva! (senti a voz me dizer)

 É o tempo de recuperar o que é teu. Sozinho a energia é por demais grandiosa para o embate, mas em um intento coletivo, com um pequeno grupo de pessoas com o espírito já mais afiado e já fora dos moldes convencionais é possível essa realização. É por iso que grupos de pessoas se associavam para empreitadas mais portentosas rumo a liberdade, pois existem certas fases, certos passos no caminar de cada um que são muito difíceis de serem enfrentados sozinhos. Contudo, o manual foi feito, e é uma forma expressa de se atingir um grupo de pessoas com a configuração energética semelhante entre si, além de complementarem em outros aspectos para com isso, conseguirem a superação dos obstáculos mais severos no caminho. Se a limpeza do elo de conexão com o espírito é a forma mais eficaz de começar o caminho, ela revelará, com a sua ligação comigo a forma de caminhar e os passos a serem dados no caminho da libertação. 

Obviamente muitas pessoas se perderam em pensar que o elo era uma forma de se conectar com espíritos diferentes de pessoas que por aqui já andaram, O elo é uma forma de ver, de saber de uma sabedoria ancestral que está guardada e acessível a todos que buscam por ela. Existe uma facilidade inata de o espírito de conectar e se fazer ser entendido por alguns. A essa configuração especializada damos o nome de mensageiro. Falo damos, pois é uma forma lingüística de se falar de uma energia que mescla conhecimentos ancestrais de vários mundos. O mensageiro cabe passar os vislumbres que o espírito favorece ao vidente primeiro do grupo. Obviamente não o primeiro em configuração, não o primeiro em poder ou qualquer outra mensuração de poder que esteja acostumado em sua vida, com a mente conflitante que possui. O que deve fazer o mensageiro é utilizar-se de suas visões para guiar o grupo a se formar, de uma forma ou de outra o grupo será guiado ao encontro, e cada um dentro dele será consciente, dentro de suas capacidades ou limitações de seu papel dentro do grupo. O objetivo então é unir, aglutinar pessoas que estejam afinadas com o espírito em certo grau e ainda que estejam em um certo parâmetro energético. O seu papel é do mensageiro, as mensagens chegam até você, bem como essa está chegando agora.

Depois de se conectarem com o espírito ele lhe dará ordens e sinais para a continuidade de seu caminho, para o cumprimento do regulamento. Não existe regulamento que seja fixo, ele é mutável, carecendo apenas de configurações energéticas complementares e confluentes para que os obstáculos inerentes a civilização humana, no passo que está hoje, possa evoluir. É quase impossível, uma pessoa, por mais poder pessoal que ela possa possua, enfrentar o conjunto irresistível de forças que aprisionam o seu mundo, a sua energia. É apenas através de grupos formados, juntos ou separados geograficamente, que é possível a preparação eficaz do guerreiro vidente. Não há como enfrentar sozinho esse grupo tão intenso de forças, juntem então os seus intentos, as suas energias, as suas vontades e as suas configurações, ajam como se fossem um corpo só, mesmo distantes, alonguem as suas fibras para se juntarem, para estarem juntos emanando e bradando uma só arma para o enfrentamento.

É necessário, agora que o grupo começa a se formar que haja essa intenção coletiva ordenada, pois as forças que estão dominando uma geração inteira da sua raça é bem coordenada, é bem metódica e usa de artifícios bem estudados para a dominação. São gerações e gerações estudando a natureza humana e edificando um falso templo da realidade em suas energias.

Exsitem grupos de cinco adiante, só assim existirá a força necessária para prosseguir.

Intentem em conjunto, nesse momento é mais eficaz do que o sonho coletivo ou qualquer outro artifício no caminho do guerreiro até o momento da libertação da mente estrangeira.

Não perceberam que apesar de estarem energeticamente mais fortes ainda não abandonaram a maioria das coisas que os deixam vulneráveis, humanos como todos os outros. Não perderam ainda a forma humana, e a forma humana nada mais é do que a mente alienígena, o molde ideal pretendido pelas sombras para a dominação global.

Comentários

As mais lidas (se gostas de multidão)

A mariposa, a morte, e o espírito

O fim da linhagem de Don juan, a prisão de Castaneda e o legado das bruxas

As dúvidas na caminhada: entre ser tudo e não ser nada