Sinais da mudança - visões de uma transformação




  Hoje uma visão me invadiu, estava sentado. Fui levado a escrever sem saber o que, sentindo que algo me seria dito. Senti uma série de sensações, e como já disse, como sendo a minha predileção, consigo ver quando me ponho a escrever. Algumas coisas me foram reveladas, como tinha intentado saber, acerca das transformações que estamos vendo no Universo, em nossa Terra e na forma com que a nossa raça lida com um certo tipo de energia que vive entre nós, e dentro de nós, os voladores.

Uma séria quantidade de eventos estranhos acontece hoje em nossa Terra e no universo que nos cerca. Não sei porque, nem pretendo saber o motivo mas fui levado ao encontro de uma descrição de um fenômeno que hoje acontece em nossa galáxia, mas precisamente no centro da Via-Láctea. Uma formação gasosa de uma dimensão impressionante está ali, logo agora que estamos diante de sérias transformações que estarão acontecendo até 2012. Já tive o privilégio de ver detalhes do que acontecerá conosco em termos de transformação na Terra e na raça humana daqui para frente, não sei a profundidade dessa transformação e nem mesmo os porquês dela. Sinto uma força me guiando incessantemente por um labirinto de informações e dimensões diferentes da nossa, aspectos da realidade que se apresentam para mim se nenhum motivo aparente. Fui guiado até o âmago de algumas crenças religiosas e nem mesmo sei o porque que as coisas foram levadas até esse pé, mas não posso descartar a forma com que o espírito se apresentou para mim e continua a mostrar indicações  no sentido da transformação, no sentido de me abrir para outras realidades.

 Vejo, vi, ainda pouco, no meu quarto, a fúria das sombras, dos nossas dominadores, dos voladores ao abocanhar avidamente a energia de minha pequena filha enquanto ela dormia. Parecem mais sedentos agora do que nunca, não os vi circular por perto de mim, a minha repulsa agora se soma ainda mais, ao vê-los tais quais piranhas em um rio revolto, atrás de sua suculenta presa, da carne e do sangue que os nutre.

Sei, pela soma das coisas, por pura matemática do meu espírito de guerreiro, pelo meu espírito que clama a liberdade, que está chegando o fim da era do pacto que nos levou a sermos cordeiros de uma raça de seres vis, dominadores, que por várias gerações, por séculos e séculos nos tornaram a pura carne de seus pratos cheios com a nossa ignorância e nossa herança irresponsável de uma geração que se viu compelida pela errônea falácia de uma idade em que a razão tecnológica dominaria a nossa visão, por um tempo em que o medo sobrepujou o bom senso e legou gerações e gerações dos nossos a um esquecimento de nossa natureza perfeita, frente a um universo de desafios.

Ficamos estacionados, agora sei, vi o que quanto não caminhamos pelos tempos, estáticos parados, esperando e esperando, orando e rezando parados, sentados, prostrados edificando uma geração de seres que se alimentam de nós. Agora o fim desse ciclo está chegando, agora estamos diante da possibilidade única da passagem de toda uma raça, e entendo os sinais para mim dados. Uma onda, um jorro de energia me abriu a visão para essa transformação. Os sinais, usados de toda forma, a luz dos meios outrora legados aos nossos dominadores, agora são os meios que usaremos para transmitir a mensagem da transformação das eras. Não podemos contudo sermos iludidos pelas falsas interpretações que essa nossa mente, que nunca foi nossa faz das incompreensíveis visões que temos e os vislumbres do tempo que aflora em nosso meio.

 A Cidade Branca fora então profetizada como o mundo pós vida pelo médium Chico Xavier. Eu por diversas vezes, e agora, vi aquela cidade branca que fora citada também por Castaneda, em seus ensinamentos dados pelo velho nagual. Aquele porto que flutua entre os mundos agora está ali, mais presente do que nunca, mais acessível e visível do que nunca foi para a nossa geração ou qualquer outra antes de nós. Aquele ponto, onde residem ainda gerações de feiticeiros, de guerreiros, de homens e mulheres de toda  a sorte, que transcenderam o destino pré-pactuado do homem da razão e seus dominadores. Ali tive como ver e ser convidado por o que agora sei, serem grandes guerreiros de tempos antigos, ancestrais de nossa humanidade, seres que antes da grande dominação estavam aqui, andavam por esse chão, compartilhavam do poder dessa grande Terra e hoje estão a nos esperar. Vi a figura de Tupaguanci, com sua túnica branca, seu cajado mágico, via ainda o grande índio Caapiri, vi figuras de tempos, de gerações, vi uma mulher a me mostrar as transformações mas nada tinha entendido. Agora consigo compreender as coisas com um pouco mais de clareza, ainda não suficiente, ainda não suficientemente profunda, mas consigo então juntar certas peças nesse emaranhado que disponho em meu campo mágico energético de luz. Vejo ainda o grande salão, onde residem os 28 poderes, vejo essa ligação entre esses mundos. Vi uma grande abertura então se abrindo no universo, várias pessoas a viram, várias pessoas viram a transformação azul no espaço, sem realmente entender o que se passa. Mas nada se passa, mas passará, este é o sinal e passará bem em breve.

As coisas começaram a desenrolar-se. Os cinemas mostram um pequeno vislumbre de um mundo, uma cidade que pode ser o destino mágico de nossa raça. Obviamente o conhecimento foi mascarado, enrolado em uma capa que o descredibiliza para muitos, mas a sua essência continua pura, uma verdade, um mundo possível dentre tantos outros, um mundo que estaremos em breve, como raça. O conhecimento não pode ser guardado por tanto tempo, por tantas gerações, o conhecimento vai brotar da sombra. Mesmo na escuridão, conseguiremos reconhecer a presença da luz, e ver que essa luz reside dentro de cada um de nós.

Percebam, silenciem a mente e vejam a avidez que os voladores agem hoje. Olhem a televisão e façam considerações sobre as ferramentas de dominação, o álcool cada vez mais forte, o sistema financeiro cada vez exigindo mais das pessoas, o cigarro, a banalização do sexo. Estão exigindo mais de nós, estão esgotando mais a nossa energia, tentando nos alienar mais, cada dia, nos deixar mais fracos, porque eles mesmos estão fracos, enfraquecidos, não sabem até quando irá durar o seu rebanho, nós, até quando ficaremos presos. Viram uma abertura, viram bem antes de nós, não sei a quantas décadas, ou centenas de anos, mas viram e nós só agora conseguimos ver, mas ainda não enxergamos.

As ligações estão sendo feitas, as pessoas estão vendo, as diferentes formas de se livrar da dominação e da alienação estão cada dia mais presentes e acessíveis ao homem. Antigas profecias, de homens poderosos, livres estão vindo a tona, conhecimentos antes guardados, escondidos, agora se mostram. Verdades, conhecimento, consciência cada vez mais se expandindo, não haverá como os contratos antigos se firmarem, não há como permanecermos aqui, assim como estamos, essa é a vontade do espírito, pois está cumprido o ciclo.

A grande fonte nos deu a chave para a nossa liberdade, para a evolução suprema de nossa forma de energia e consciência, a chave deve retornar para as nossas mãos, o universo se alinhará mais uma vez, e esse alinhamento nos dará o impulso necessário para a transformação.

Intento guerreiros, está chegando a hora, a liberdade nos espera.

Comentários

  1. Te agradeço, sempre que venho aqui, algo em mim muda e cresce.
    Intento!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ser canal de alguma mensagem que serviu a um caminhante. Como sempre digo, se eu servir de luminária para uma pessoa que seja, estarei realizado em meu maior intento.

    Obrigado pelas palavras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por partilhar do intento da transformação global

As mais lidas (se gostas de multidão)

A mariposa, a morte, e o espírito

O fim da linhagem de Don juan, a prisão de Castaneda e o legado das bruxas

As dúvidas na caminhada: entre ser tudo e não ser nada