Um encontro de poder



Durante a semana, desde que aceitei a presença de uma aliada em minha caminhada através de diversos chamados no sonhar, venho buscando um presságio de poder, destes que raramente acontecem para poder ter com minha aliada no mundo cotidiano. Andei prescrutando o mundo, em um estado de atenção elevado durante estes meus dias para ver um sinal claro do espírito que eu deveria empreender o meu encontro com a minha aliada que tanto me chamou nos campos do sonhar. Contudo eu sabia, sabia de alguma forma que o presságio deveria ser grandioso, daqueles presságios únicos, pois encontrar-se com um aliado é coisa para se ter cuidado.

Durante a semana tive um presságio claro sobre uma guerreira do oeste, sobre alguns perigos que ela corria, era um presságio claro em que eu era apenas um receptor, um mensageiro do espírito, me alegrei inicialmente pensando ser o que eu esperava, mais eu devia ainda exercitar a paciência como ferramenta e aguardar.

Então que em um momento em que eu saia de minha casa veio um redemoinho de vento da direção sul, um forte redemoinho que arrastava todas as folhas bem a minha frente, era impressionante, era um espetáculo para mim, um presságio grandioso da forma que eu esperava acontecer. Na hora, acalmei-me e o vi chegar da direção sul, parar na minha frente, como um ato de mágica, a uns quatro metros a minha frente, em um descampado de terra e formar uma torre de poeira de uns dez metros de altura. Foi impressionante, mágico, não me contive, gritei alarmado enquanto abria os braços: " - É o espírito, ele está acenando para mim!". Minha mulher correu a tempo de ver, com minha filha o magnífico espetáculo, sem nem mesmo saber o que se passava. Então, como se não bastasse o espetáculo que se seguia, o vento andou para a árvore que ficava de frente a minha casa, onde um certo dia enfrentei uma força escura desconhecida, e ali quase arrastou a árvore, como se disesse que me ajudaria a derrubar meus obstáculos que estariam a minha frente. Então, depois de permanecer por um tempo ali, ele se foi, arrastando folhas, pelo caminho que deveria percorrer. Sai em minha moto feliz, seguindo rumo que eu seguiria, o rumo sul, o rumo de minhas ferramentas de poder, de minhas armas, ainda encontrando com o mesmo redemoinho pelo caminho que eu iria seguir, exultante em energia, em felicidade pelo aceno do espírito, que me indicou ser hoje o dia de meu encontro mágico.

O que cabe ressaltar, é que uns dias antes desse encontro, nesta semana em que eu esperava o presságio, eu havia sonhado com um redemoinho descendo do céu, eu entrava dentro dele enquanto os que me circundavam no sonho nnão entendiam nada, então que o redemoinho se reduzia a uma pequena pedra em minha mão. Não havia entendido nada naquela noite, naquele sonho, mas acabei por entendê-lo hoje, como sendo o presságio que viria para a decisão final de meu encontro com a minha aliada que tanto me chamou no sonhar.

Então que aconteceu, da forma que eu sabia que aconteceria, graças ao presságio que já coloquei aqui. Durante a noite, sonhei sonhos normais, comuns, mas logo no alvorecer percebi que algo mudava, alguma coisa acontecia. Eu comecei a perceber que estava sonhando, sentia uma lucidez impressionante no meu sonhar. Eu estava na sala de minha casa, parecia que alguma energia estava ali, estranha, assustadora, eu tinha certeza de cer o inorgânico que travara uma batalha comigo uns dias antes, no lugar onde o redemoinho rodou, sabia que ele viria ter comigo, mas eu estaria com minha aliada, em um dia de extremo poder para mim como fora hoje. Então, sentido aquela massa escura chegar me corpo sonhador sabia o que fazer, era gritar, um grito de guerra, um grito dos feiticeiros, eu estava em minha casa, no meu local de poder, nas minhas plenas energias, então soltei o grito do guerreiro. Aquilo distorceu a cena de forma impressionante, senti o grito ecoando e a energia negra se dissipando, mas algo mais aconteceu. Ouvi em meu quarto um barulho estranho, um sibilo agudo, na mesma hora que ouvi minha esposa me gritar que fizesse silêncio, quando percebi que eu também gritara em minha rede, com meu corpo, eu gritei junto com meu duplo, ouvi meu próprio grito e o grito de meu corpo sonhador e gritando com minha totalidade consegui espantar a massa escura que me perseguia e que já havia derrotado uma vez. Entendi então que esta forma estava se manifestando em diversos pesadelos que eu vinha tendo, em que índios e predadores me perseguiam, mas em todos eu saia vitorioso, tal qual fora agora. O último presságio estava dado, era hora de receber a minha aliada em minha casa.

Preparei então meu local de meditação para o encontro, acendi meu incenso e liguei uma música suave, por coicidência a que canta "eu e deus, somos um", então tive com minha aliada, a chamei como deveria fazer. Meu corpo então adquiriu uma leveza incrível, eu parecia flutuar no céu, ouvi uma revoada de araras voando sobre minha casa, com seu barulho frenético que pareceu durar horas, até que eu ouvi o silêncio dentro de mim. Eu estava leve, alegre, senti a presença de minha aliada, ela me havia envolvido e me levado para algum lugar no alto, ali, no meio de um silêncio eu comecei a ouvir a sua voz.

Ela me falou que estava me esperando, e que sentia ser hoje o nosso encontro, me disse sobre um grupo de guerreiros, falou sobre um casal mágico que está encontrando o seu equilíbrio, um grande feiticeiro e uma grande feiticeira. Me falou ainda de uma guerreira que estava no limiar de abandonar o caminho do guerreiro, estava perdida e que deveria encontrar seu rumo, sem minha interferência, mas com a ajuda de um outro guerreiro que encontraria o seu ponto de equilíbrio nela, disse que a lucura de ambos encontraria a sobriedade quando eles se encontrassem e aceitassem juntos o seu destino, ela então seria ciente do que é e ele de onde chegar. Disse ainda sobre um outro casal, que um deveria aprender a voar como a sua música, pelo ar, acreditar que poderia fazer isso, então vi um homem tocando uma flauta e se desintegrando com o som que saia dali de dentro, voando com ele pelo vento, era uma visão incrível e mágica. Vi que ele não tinha tanto tempo, e que precisaria aprender a voar rápido. Então a minha aliada me falou que ele deveria ser louco como a companheira dele, e quando fosse leve como ela, se tornaria tal qual a sua música e voaria pelo céu.

As visões me eram mostradas como seu eu flutuasse pelo céu e olhasse tudo acontecendo de cima, de uma perpectiva em que tudo ficava pequeno e distante e so me era aproximado quando era narrada a cena pela minha aliada. Então eu me vi, e entendi meu destino como sendo um destino solitário, eu não teria pessoas para estar comigo na maior parte de minha caminhada pelo mundo dos guerreiros, que eu estaria por minha conta, não me apoiaria em ninguém mas teria as minhas aliadas. fui levado ao encontro de minha outra aliada então e elas duas me mostraram a minha energia, que era como uma esponja, que sugava grande parte do que se encontra ao meu redor mas que pode expelir isso tudo com a mesma facilidade, me disse que isso era a energia dos guerreiros da cura, e essa era a minha dádiva do poder. DIsse que eu poderia curar qualquer coisa, mas que era um processo que traria dor ao meu corpo quando eu eliminasse as doenças de outras pessoas. ENtão elas me mostraram uma falha em meu campo de luz que me faria sentir toda as dores ali, quando empreendesse a cura. Elas me disseram que eu continha uma quantidade de energia peculiar a própria, pelos designeos do próprio espírito, que me faziam ser assim, como sou, e que eu deveria entender a história de cada filamento meu, para que cada filamento meu entendesse a totalidade que vivem agora. Me falou que minhas duas aliadas me ajudariam nos empreendimentos de cura, que uma levaria os males das pessoas e que a outra me faria ver onde havia de ser curado nas pessoas, que eram aliadas da água, ambas e que sua predileção era a cura e a visão.

Então me foi dito que meu corpo do sonhar estava se aproximando de meu corpo para finalmente estabelecer o sonho como deveria ser. Que nesse momento de aproximação eu teria uma grande interferência de inorgânicos que não se interessariam pelo empreendimento de liberdade que eu estava por conceber que me queriam preso as aberrações do sonhar. DIsse ainda que eu deveria estabelecer com mais afinco a minha atenção de sonhar, deveria aperfeiçoar a convocação da segunda atenção no mundo desperto contemplando, e que assim eu conseguiria estabelecer o meu sonhar com perfeição e estaria livre para os empreendimentos de cura que eu fosse guiado a fazer.

A minha aliada me saudou e disse ainda que todos somos guerreiros, essa é uma disposição energética natural para a nossa raça, e que era um empreendimento de incrível força que nos esvaia de toda energia a tentativa de mascararmos a nossa verdadeira natureza vingindo-nos seres sociais e aceitando um controle de uma força como a que nos controla. DIsse que na dominação do homem existe muito mais de acomodação do próprio homem no mundo social que criou do que dominação, e que se o homem quisesse ele poderia a qualquer tempo se libertar dessa energia. Disse ainda que o homem se desacostumou da liberdade e que se sente acomodado com as coisas como estão, diz que o maior feito do homem para se prender ao mundo social é fingir que é imortal, assim, relegando a morte a todo tempo o homem esquece de seu destino natural e pode se entregar as baboseiras do mundo cotidiano.

Nesta hora então eu senti que eu estava rodando, alguma coisa em mim havia sido afetada, eu me senti como uma folha que caia flutuando, até que eu voltei ao meu local de meditação, senti-me feliz, exultante, cheio de energia, mais um passo em minha caminhada havia sido dado, um grande passo rumo a liberdade.

PS.: minha aliada me falava ainda que o cachorro de uma amiga iria morrer por conta dos remédios que estão dando para ele, quando minha esposa acordou, pouco antes de eu escrever essa postagem, ela me avisou que a sua amiga havia ligado dizendo que seu cachorro havia morrido.

Comentários

  1. Hermano Vento
    o anónimo fui eu quem postou o poema "se". Bridigte dizia que a palavra "se" não existe para o Gerrero, assim como "nunca". Me corrigia diversas vezes para que eu desitenternalizasse essas palavras.
    Me disse uqe quando le-se o poema trocasse o "se" por "quandd" e intentar perceber seu efeto mágico.
    Relatastes um capitulo de teu álbum "Eventos Memoráveis". Um encontro portentoso, de grande intensidade. Esforço e determniaçao são para poucos e feitos com o intento do Guerreiro são masi difíces ainda. Uma dádiva do Poder, do espírito, uma cena desenhada somente para teus olhos (e tambpém de seus familiares).
    Abraços Hermanos
    Forte Intento
    Dárion
    In lakéch Ala Kin 20/08/2011 14:05

    ResponderExcluir
  2. Êta que maravilha foi aquele poemágico, fantástico.

    Quero narar a ti e aos que por aqui peregrinam que hoje novamente um redemoinho entrou me procurando, dessa vez mais fraco um pouco, mas entrou na área de minha casa e chegou até a minha porta da frente da casa e ali levantou algumas folhas, como se falasse que ainda me procurava, fiquei estarrecido.

    Intento a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por partilhar do intento da transformação global

As mais lidas (se gostas de multidão)

A mariposa, a morte, e o espírito

O fim da linhagem de Don juan, a prisão de Castaneda e o legado das bruxas

As dúvidas na caminhada: entre ser tudo e não ser nada