Um encontro no mundo dos inorgânicos - a chave da libertação




Havia muito tempo que eu não praticava os passes mágicos, muito mesmo. Antes eu tinha o costume de praticar os grupos específicos de passes para a recapitulação, o sonhar, o silêncio interior e o centro para decisões em certos horários do dia. Sempre praticando os do silêncio em conjunto com os demais em uma estrutura que eu havia sintetizado para meus propósitos. Quando eu ia sonhar, praticava os passes do silêncio e do sonho. Quando ia recapitular, procedia da mesma forma. Eu ainda realizava rigorosamente os passes do centro para decisões durante o despertar, por volta das 5 horas da madrugada, junto com os passes do silêncio me ajudavam sempre no sentido abstrato da busca dos feiticeiros e ainda me ajudavam no alongamento para as atividades que eu faço diuturnamente na academia. Fechava-se sempre o ciclo que eu acreditava e ainda acredito de passes imbuídos com o poder dos feiticeiros antigos, os passes que eu considero serem os mais próximos dos originais passados ao nagual Carlos por seu mestre. Não tenho como justificar essa sensação, é apenas o que particularmente sinto em relação aos passes, como já disse em um tópico aqui deste blog. A minha sensação só se consolidou mais ainda com a chegada em minhas mãos do livro “O conhecimento Silencioso”, que é o que acredito ser a publicação original do novo Nagual sobre os passes mágicos, sendo o livro Passes Mágicos apenas uma cópia marketisada deste. Mas isso não é o que quero colocar aqui no prelúdio de minha última aventura, então sigamos em frente.

O que aconteceu foi que retornei, com a chegada deste livro a minhas mãos, a realização dos passes mágicos, exatamente da forma que antes eu os fazia. Contudo antes eu não tinha poder pessoal suficiente para entender energeticamente o que significam estes passos. Realizei então os passes do sonhar, seguidos dos passes do silêncio e os passes mágicos que me foram dados no sonhar pelo nagual Juan Cortez, que chamo de “Fortalecendo o corpo sonhador e fundindo-o com o corpo físico”, que como prometi em breve disponibilizarei aqui. Com a somatória destes três passes fui invadido por um estranho poder que nunca havia sentido, entrei em um estado como de sonho. Ajudando a compor o cenário uma tempestade havia chegado em minha casa. Eu havia combinado no dia que assistiria um filme com minha companheira, mas misteriosamente, como não é costume, ela dormiu muito cedo neste dia, a casa, apesar da chuva que caia, parecia-se silenciada de todas as formas. Fiquei um pouco a contemplar a escuridão que me cercava, escuridão visual, auditiva, era uma escuridão da minha percepção, como eu já havia sentido algumas vezes quando em encontros com a ayahuasca, era mágico, eu quase podia tocar a essência de tudo. Mas eu sabia que meu objetivo era sonhar.

Então me sentei na posição de lótus em minha almofada de sonhos. Me recostei e imediatamente, guiado pelo silêncio fui levado a um local escuro mas cheio de vida, era o mundo dos inorgânicos. Eu sabia que era o mundo pois alguns dias antes eu tinha tido um embate com um deles em um sonho que se passou na Sierra Madre, mesmo sem eu conhecer o lugar sabia que era lá, eu olhava as montanhas de uma casa de adobe, em uma varanda que tinha na sua frente, olhava aquela serra e em uma região deserta eu via uma figura negra, imediatamente eu era levado a ela e então que um jorro de energia nauseante me invadia o corpo, eu sentia que iria desmaiar, e não sabia se isso era possível em sonho, mas era a sensação que tinha. A figura me dava choques constantes e que iam direto ao meu estômago, cada vez eu ficava mais enjoado. Uma voz gritava para mim “não solte a fera, aqui no sonho isso seria fatal para você.” Eu ficava com uma fúria cada vez maior, sentia meus dentes rangerem e eu rosnar feito um urso, até que tudo parou. Abrindo os olhos me vi na região escura, e soube que ali era o mundo inorgânico. Fiquei muito tempo ali até que acordei, despertei, passando o dia com a sensação de fraqueza e náusea até me recuperar. Durante duas noites que se seguiram fiquei visitando o mundo, eu nada dizia, eu nada ouvia, era só o conforto da escuridão e de uma forma terrificante era extremamente real.

Voltando então para o sonho, estava no mundo dos inorgânicos, fui para lá imediatamente, e isso me assustou, sem túneis de luz, sem acordar em um sonho, fui direto para lá, imediatamente. Ali eu comecei pela primeira vez uma conversa, nos termos de nossa sintaxe, com eles. Eu os questionei sobre como empreender conquistas em nosso mundo, financeiras, ou algo neste sentido, não me recordo bem as palavras mas era este o sentido. Então o inorgânico me respondeu:

 - Não sei e nenhum de nós sabe nada acerca de seu mundo, de sua realidade. EU a vejo nos meus termos, e nos meus termos é um mundo cheio de objetos sem energia que para nós não faz nenhum sentido. Acho importante explicar que para nós não é possível fazer nada por vocês em termos de sua realidade, tudo que podemos responder, falar e ajudar é nos termos da energia propriamente dita, ou em termos da segunda atenção e do sonhar. Além disso, nós e a maioria dos inorgânicos espalhados por diversos mundos do universo, não saberíamos e nem conheceríamos os termos para se referir ao seu mundo perceptivo. Assim como não seria possível a vocês entender a nossa forma de viver, interagir com o nosso mundo, ou entre os de nossa mesma existência, as suas palavras seria insuficientes e imprecisas para a compreensão real de nosso mundo, bem como não conseguimos conceber certos aspectos do teu. Existe uma forma de você entender o nosso mundo, mas isso é algo para o futuro, para os tempos que virão.

Existe uma forma pra você entender o seu mundo, mas é por demais perigoso, devo avisar, o preço é alto em demasia e pode ser a sua prisão nesta única existência. Existe a forma inorgânica que vocês conhecem por voladores, estes que a vocês deram a forma do mundo, a forma de vida e de sociedade, eles conhecem a fundo os segredos de tua existência, pois deles advém a sua existência. Eles são o que vocês pensam, os seus anseios, esperanças, eles são o que se tornou o seu mundo, seus prédios, suas máquinas, sua paixão pelo que é morto, sua aversão pelo que tem vida. Eles são antagônicos até com nossa forma de vida, que muito se assemelha a energia deles, eles são pior do que predadores, são seres simbióticos, modificaram tudo que era a essência de sua raça e os transformou no lixo inútil que são hoje.

O diálogo foi breve, mas a sensação foi nauseante. Senti o impacto de suas palavras. Eu então, atingido energeticamente pela energia que teve a declaração, fiquei indo e voltando no sonho, sem me fixar em nenhuma visão, vi algumas imagens difusas, de alguns lugares mas minha atenção de sonho estava destroçada, eu não me concentrava em nada, a minha mente serpenteava, o meu diálogo queria retornar. Me vi dialogando comigo sobre a visão, que era bobagem de minha mente, vi-me usando mil desculpas para desconsiderar o que eu acabara de ver, de ouvir, de sentir ser real. Me senti perdido, sozinho, atordoado. Pensei realmente que aquilo tudo era uma besteira, mas pensei de uma parte dissociada em mim, uma parte separada. Em mim, uma parte não pensava, ria-se da história como dizendo que daquilo já sabia o suficiente, enquanto outra não tardava em lançar mão de recursos de oratória para justificar a ilusão que seria aquele sonho.

Então me levantei e realizei os passes que me foram dados, estava ainda em atenção intensificada. Então que eu compreendi energeticamente os passes, o que eles faziam com a energia, aglutinando e mesclando os corpos energéticos e físicos. Então me restabeleci e imediatamente entrei novamente em um sonho. Ali eu estava novamente perto daquela serra, no deserto, em uma feira a céu aberto. Eu estava em uma banca de frutas, eu sentia o cheiro do mar. Ali eu via a vastidão do universo, eu sentia, me via livre, sem a mente eu era todo poder. Então que um homem, o atendente da banca de frutas me falava para continuar na caminhada, que o caminho estava certo, que a mente um dia cessaria, mas que não adiantaria forçar as portas no caminho. Me lembrou enquanto me dava um fruta estranha que o sonhar era a porta para o infinito, e a recapitulação era a chave, me disse enquanto sorria as seguintes palavras:

 - É bom encontrar uma porta que leva ao infinito, mas melhor ainda é ter a chave que pode abri-la. Você sabe como forjar a chave, mas o trabalho demora uma vida inteira, o fogo das lembranças é a única forma de abrir a porta que te libertará. Bem vindo a porta, volte então no dia que tiver forjado a sua chave.

Ele então abriu um sorriso, lembro de seus dentes, quebrados, tordos, podres, mas o sorriso era muito alegre, comecei a sorrir e acordei em minha rede, sorrindo.

Comentários

  1. Vento, li e re-li la experiencia vivida por ti unas 5 vezes e fiquei de veras preocupado. No te olvides que podemos cair presos en las ciladas del ensueñar. Ya no me admiro con o que passastes pois ya tuve experiências similares. Tengas cautela com a inteccion de mercador dos inorgânicos. segun, D.Juan solo en nuestro casulo existen 600 mundos que podemos visitar, sin contar los 9 tipos de seres inorgânicos contados poor los antigos. No te olvides también que podemos adentrar em estes mundos con nuestro proprio corpo.No queiras apressar las cosas. El emissário del ensueñar, el batedor, en tu sueño, o que me mais llamó atenccion fue el ser aliado en la banca de frutas. En mi vision este fue el elemento mais importante en tu sueñar. Tentes recuedar que fruta foi que el lhe presentou. És mui importante. Pequenos detalhes hacen una diferencia mui grande.
    Postei algo para nuestro deleite.
    Naian. Be careful en tais empreitadas.
    Abraços do irmão.
    Naian
    * * *

    ResponderExcluir
  2. Teoricamente, um batedor poderoso poderia deslocar sem
    qualquer esforço seus pontos de aglutinação para o posicionamento
    adequado. O que o Nagual Rosendo não levou em consideração foi a
    velhacaria dos seres inorgânicos. O batedor deslocou o ponto de
    aglutinação dos discípulos, más deslocou-os para um
    posicionamento no qual seria fácil transportá-los fisicamente para o
    reino dos seres inorgânicos.
    — Isso é possível, transportar fisicamente? — perguntei.
    — É possível — ele me assegurou. — Nós somos energia
    mantida numa forma e numa posição específica pela fixação do
    ponto de aglutinação num determinado posicionamento. Se esse
    posicionamento é modificado, a forma e a posição dessa energia irá
    mudar de acordo. Tudo que os seres inorgânicos precisam fazer é
    colocar nosso ponto de aglutinação no posicionamento exato, e lá
    vamos nós, como uma bola: levando sapatos, chapéu, tudo.
    — Isso pode acontecer com qualquer um de nós, Dom Juan?
    — Com toda certeza. Especialmente se a soma total de nossa
    energia for correta. Obviamente a soma total das energias
    combinadas de Elias e Amália era uma coisa que os seres
    inorgânicos não poderiam desprezar. É absurdo confiar nos seres
    inorgânicos. Eles têm seu próprio ritmo, que não é humano.
    Perguntei a Dom Juan o que, exatamente, o Nagual Rosendo
    fez para mandar os discípulos até aquele mundo. Sabia que era
    estupidez perguntar, que ele forçosamente ignoraria a pergunta.
    Minha surpresa foi genuína quando ele começou a contar.
    — O processo é de uma simplicidade total. Ele fechou os
    discípulos num espaço muito pequeno; como um armário. Em
    seguida entrou no sonhar, chamou um batedor dos seres inorgânicos
    verbalizando seu intento, e em seguida verbalizou o intento de
    oferecer os discípulos ao batedor.
    “O batedor, naturalmente, aceitou a oferta e levou-os num
    momento em que eles estavam com a guarda baixa, fazendo amor
    dentro do cubículo. Quando o Nagual abriu o cubículo eles não se
    encontravam mais lá.
    Dom Juan explicou que doar pessoas aos seres inorgânicos era
    exatamente o que os feiticeiros antigos costumavam fazer com os
    discípulos. O Nagual Rosendo não pretendia isso, mas foi levado pela
    crença absurda de que os seres inorgânicos estavam sob seu
    controle.
    — As manobras dos feiticeiros são mortais — prosseguiu Dom
    Juan. — Insisto que você seja extraordinariamente consciente. Não
    se envolva no pensamento de que tem alguma confiança idiota em si
    próprio.
    — Mas o que aconteceu finalmente com o Nagual Elias e
    Amália? — perguntei.
    — O Nagual Rosendo precisou ir fisicamente àquele mundo,
    procurar por eles.
    — E encontrou?
    — Encontrou, depois de lutas enormes. Mas não pôde trazê-los
    totalmente. De modo que os dois jovens permaneceram para sempre
    semiprisioneiros daquele reino.
    — Você os conheceu, Dom Juan?
    — Claro, conheci e posso assegurar que eles eram bastante
    estranhos.
    6
    O MUNDO DAS SOMBRAS
    ocê deve ser extremamente cuidadoso, porque está em
    vias de cair nas mãos dos seres inorgânicos — Dom Juan
    disse inesperadamente, depois de conversarmos sobre
    alguma coisa sem qualquer relação com o sonhar. Sua afirmação me
    pegou de surpresa. Como sempre, tentei me defender.
    — Não precisa me alertar. Sou muito cuidadoso.
    — Os seres inorgânicos estão tramando — disse ele. — Eu
    sinto isso, e não posso me consolar dizendo que eles colocam as
    armadilhas desde o início e que, desse modo, os sonhadores
    indesejáveis são efetiva e permanentemente descobertos.
    Seu tom de voz era tão ansioso que imediatamente precisei
    assegurar que não iria cair em nenhuma armadilha.
    — Você deve considerar seriamente que os seres inorgânicos
    têm meios espantosos à disposição. Sua consciência é soberba. Em
    comparação, nós somos crianças; crianças com muita energia, que
    os seres inorgânicos cobiçam.

    ResponderExcluir
  3. Caro Naian, pensei da mesma forma, devemos agir com cautela mesmo. A fruta que me foi ofertada parecia um damasco grande, ou mesmo uma manga, não me lembro bem. Sabe, senti a tua presença e de alguns amigos naquela feira, não sei ao certo onde estavam mas sei que estavam lá, tenho que recapitular melhor o evento.
    Neste caminho temos que ousar e ter cautela ao mesmo tempo, foi ótimo relembrar estas passagens dos livros.

    ResponderExcluir
  4. Vento, ventania, chico apressado, no te precipites que las cosas acontecem en sincronicidad. Há uns quinze anos atrás, estaba yo en mi quarto, sólo, não estaba dormindo, somente deitado quando uma porta escura enorme de uns 2x3m abriu-se proximo al baño, puxando-me para dentro. Puxava me con una fuerza que nunca havia sentido. En mi instinto de preservaccion gritei en alta voz que no iria. Quien sabe donde yo estaria por estas horas. Cobarde no soy, slo no me apresuré.
    Naian.
    * * *

    ResponderExcluir
  5. Vento, me recordei de una parte de un sueño que tuve desde que passamos a intentar el ensuenãr. No comentei antes por que me não achei importante e mi olvidé. Há unas tres noches passadas tuve un ensueño en que oferecia vagens de una planta aliada minha para una persona. te dice esto algo?

    ResponderExcluir
  6. Olha tinha a impressão de ter visto alguém que pensei ser você neste sonho específico que tive, por isso comentei acima. Vi mais pessoas do grupo que te falei, algumas estavam aparecendo apenas palidamente, outras tinham a presença mais forte. O lobo do grupo eu vi bem, você eu senti bem a presença.
    Não sei amigo, mas lembro de me falar que estava distante fisicamente e que me falava de sua amiga, que também gostava do vento, algo assim que lembrei ao recapitular o evento.
    Isso te conta alguma coisa? Agora eu pergunto.

    ResponderExcluir
  7. Naian, acho que começo a me preocupar. Hoje enquanto realizava alguns passes mágicos ouvi a voz do emissário me falar:

    - Se Castaneda tivesse aceitado ficar aqui ele estaria conosco até hoje, ele se arriscou e isso de nada valeu, pois ele perdeu a batalha. Pense nisso como lição para você.

    ResponderExcluir
  8. Caro irmão Vento,
    Yo ya esperaba por una intromission destas. Desconfie dessa voz. ya estoy por demás a mucho tiempo en el camino para no reconocer ataques de los inorgânicos. Como lo dije Don Juan O sucesso ou o fracasso no importam, o que importa é intentar e batalhar continuamente. Usted mismo puedes conferir en tu próprio Blog en la fecha "24 de março de 2011" hay una cita sobre el fracasso.
    Como estamos progredindo, com esfuerzo, el está tentando desviar nuestra trajetória minando com dudas (dúvidas). Desmascare essa voz.
    Sinceramente para mi no interessa se Carlitos teve sucesso ou fracasso, el que me es de interesse és que el me mostrou el camino, una nueva possibilidade, cabe a mi trilha-lo or no y si piensarmos asi Jesus Cristo fue un total fracasso pues el ser humano continua la misma mierda de siempre no evoluiu en nada, basta olhar mos a nuestra volta.
    Abraços Naian
    * * *

    ResponderExcluir
  9. Un cocitaengraçada, quando fui postar o postar o comentario anterior, un predador tentou confundir en la senha de verificaccion de palavras: Mostrou la senha "seariesc" con letras tan juntas para que yo enxergasse "seanesc" y no postasse. También Tengo certeza que com intrusiones, tentarón implantar la discordia entre nós dois. Estamos desvendando misterios en el mundo de energia. Tentarón dizer "quién és este idiota que habla con ustes en un misto de espanol y protugues terrible?" y otras cocitas más, Ha´, Ha´, Há. Fiquemos firmes "Ter de acreditar" no eres solo un capitulo do livro. É un desafio.
    Abraços. In lak´ech ala kín.
    * * *

    ResponderExcluir
  10. Un extracto :"Possuímos um companheiro por toda a vida. Possuímos um predador que veio das profundezas do cosmo, e assumiu o controle dos preceitos de nossa vida. Os seres humanos são seus prisioneiros. O predador é nosso senhor e mestre. Nos faz dóceis, indefesos. Se quisermos protestar, ele suprime os nossos protestos. Se quisermos agir independentemente, exige que não o façamos. Somos mantidos prisioneiros. Eles assumiram o controle porque somos alimentos para eles, e eles nos esmagam sem piedade porque somos seu sustento. Assim como criamos galinhas em galinheiros, os predadores nos criam em humaneros. Por tanto seu alimento está sempre disponível para eles. Os predadores nos deram nossos sistemas de crença, nossas idéias do bem e do mal, nossos costumes sociais. Eles são os que causaram nossas esperanças e expectativas, e sonhos de sucesso ou fracasso."
    extraído del Lado activo del Inifinto
    En aguardo. Naian.

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo NAIAN,não tenho dúvidas sobre o caminho que seguimos, tenho dúvidas naturais sobre o nosso sucesso na empreitada, no caminho do guerreiro, mas mesmo assim, sem saber do sucesso, tenho certeza da verdadeira existência do coração em meu caminho, em nosso caminho. Não coloco em dúvidas a tua existência, a sua vinda era esperada, uma sonhadora também viu a sua chegada, e ainda esperamos mais uma pessoa. As coisas estão se ajustando, se encaixando e a barganha oferecida pelos predadores é por demais efêmera e pobre, espero ter sobriedade e poder para não me perder com elas. São palavras apenas, que hoje não me levam a cobiçar nada. Não temos um prêmio a seguir além de nossa liberdade e isso não é um prêmio é a volta ao estado original, libertos dos predadores inorgânicos. Precisamos ainda, no momento de nossa caminhada das visitas ao mundo dos inorgânicos, mas isso cessará com o tempo, quando retomarmos o controle de nossa mente, quando estabelecermos de vez nosso grupo.
    Temos um nagual que nos guia, Naian, tente estabelecer contato com ele, chama-se Juan Cortez, é de uma linhagem similar a Don Juan, ele nos espera por algum motivo e nos guia para a jornada definitiva. Intente esse encontro em sonhos, hoje podemos tentar. Vou intentar o encontro no sonhar com o nagual e o grupo, vamos ver o que conseguimos.

    Felicidade

    ResponderExcluir
  12. Vento,
    La Sobriedad és una Conquista, conquistada a duras penas. No nos olvidemos del Poder. Quando o Poder personal del Guerrero empeza a crescer los ataques de los predadores son mas sutis y sofisticados. Afinal, Somos los bocados de carne energética que ellos lo farán tudi para não largar.
    Para forjar tu cuerpo energético existem dos caminos que camnham juntos. El Ensuenâr y la Retrospectiva (Recapitulaccion).
    Hago mi recapituaccion a manera que D.Juan ensinou a Carlitos. ElLa Inrernet ví uns imbecis que dizem que tanto faz o movimento da
    cabeça en la respiraccion que o que vale és el Intento. Estão estes por deveras enganados.
    La respiraccion inicial es una inalacciion lenta de la derecha para la ysquierda.
    Este movimento se faz do tonal para o Nagual. Se pegam las teias energéticas y las lanzam en el Nagual, en lo Abstracto, para que se lo possa perder La forma Humana y forjar el Cerpo Energético. El cuerpo Energético y el cuerpo sueñador son la misma coisa. Un reforçado energeticamente en la Restropectiva y el Cuerpo Sueñador es reforçado en lo Ensueño Eeo. Se fizeren de otra manera estaran haciendo errado.
    Naian.
    Ps: Fue Assim que los antgos hacioam en sus camaras en las Piramides Toltecas. A que lo acho mais bela és "El Templo de los Guereeros" en Yucatán.
    Una vez tuve um encontro em un sueño com um Antigo Tolteca. Engraçado en la época que la piramide estaba send eregida, estaba mevando. Me reucero mui bien.
    El Antigo fue mi anfitrion y me mostrou una sala con vários apitos antropomorficos, cada un con una frequencia para un uso en específico. El Guardion, los chamava de "CHOCHOQUES", los Aliados.
    Volví algunas vezes aquelas piramides. La otra más bela ès a de Tulum, Tulla en frente a un lindo mar cor de jade, onde los suenadores ensueñavam juntos defronte al Mar.

    Abraços, Naian. Fuerza en tu recapitulaccion, irmão Vento, Fuerza.
    * * *

    ResponderExcluir
  13. Vento, ventania
    quando fueres hacer tua recapitulaccion, la facia com los piés desnudos. Nunca use zapatos or chinelones para no impedir la circulaccion energética. La forma humana, nuestros inventários estan armacenados e los pies além de la papa de la pierna e la parte interna de la coxa são reservatórios de nuestra história personal.
    Buenas Suertes en la empreitada.
    Abraços. Naian

    ResponderExcluir
  14. Vento,
    tuve esta madrugada un sueño esclarecedor.
    Estabamos proximos a una piramide, un antiguo y yo, sentados conversando. El antiguo me dije que para aumento de nuestra intensidad en el ensueño, yo fizesse una pequeña replica de un cone e la pusesse debaixo de mi local de dormir. Me mostrou inclusive como hacie-lo, peguou una hoja de bananeira, colocou un plato en cima y traçou un circulo con una pena. Recortou e dize que del cirulo yo tirasse 1/4 e unisse las bordas, haciendo un cone. Dije que lo poderia hacer con un materiais disponibiles en mi época y que lo pintasse de azul escuro. Quando acordei luego escrebi las instrucciones para no olvidar. Me habló también que las pirâmides eram estruturas majestosas pero que estaban perdiendo la fuerza. Para nuestra época, em nuestro tonal del tiempo, los cones eran estruturas avanzadas, mais propicias, para nuestro propósito.

    ResponderExcluir
  15. Vento, mi hermano guerrero,
    quando lhegué al colegio y posté la mensagem anterior, fue hacer una busqueda en la internet y qual fue mis surpresa quando pedi "cone azul". Espantado, tuve una confirmaccion do que lo dije El Antiguo. Porém ví alguns cones com fios y inducciones elétricas, que com certeza não son benéficas por emitirem ondas eletromagnéticas. En la brujeria, como lo dije Don Juan, tudo és simples. NO lo utilize estes aparatos. Estoy seguro que solo la pieza simples que el Antigo me ensinou és benéfica.
    Naian. Abraços. Estoy en aguardo...

    ResponderExcluir
  16. y vento, nos estoy fugindo de nuestros propósitos en el ensueño, pues el sueno que tuve antes de ensueñar con el antiguo, fue un sueño mui confuso, donde apareciam várias personas y tenho certeza que tuvemos várias enlances que no puedo recuerdar en este momento. Tenho de intentar hacer una recapitulacion en la 2ª atenccion, para esto. Abraços. Naian.

    ResponderExcluir
  17. Não está fugindo amigo Naian, nos encontramos, haviam realmente várias pessoas no sonho, e realmente foi confuso, pois houve uma interação de energias inorgânicas e de orgânicas intensas na relação. Vi pelo menos duas energias hostis no sonho que tive, vi você mas não consegui me comunicar, vi meu amigo que convidei para o sonho, mas outra pessoa interferiu nele com muita força, um colega que trouxe consigo uma mulher, uma energia inorgânica forte, a resposta ele mesmo me deu, mesmo sem saber ontem, quando me falou sobre o mesmo sonho que tive, apensar que eu me lembrava apenas de uma parte.
    Sabe Naian, algumas energias estão interferindo no nosso sonhar em grupo, não é a primeira vez.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Sobre o cone vou pesquisar, pode ser uma boa resposta para intensificarmos o nosso sonhar. Além disso vou logo disponibilizar os passes de fortalecimento do corpo energético que recebi para esse propósito, de alargar a nossa capacidade de sonhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por partilhar do intento da transformação global

As mais lidas (se gostas de multidão)

A mariposa, a morte, e o espírito

O fim da linhagem de Don juan, a prisão de Castaneda e o legado das bruxas

As dúvidas na caminhada: entre ser tudo e não ser nada