Os presságios de um novo tempo, a era da renovação



Caros amigos, hoje iniciamos uma nova fase aqui. Sempre vinha escrevendo textos meus, mas ontem o Hermano Dárion postou um texto seu muito interessante, sobre algo que lhe aconteceu. Pensei em mudar algumas coisas no texto, mas não seria legal, postarei ele na íntegra, como me foi passado, uma experiência maravilhosa do grande Hermano. Isso demonstrou para mim, somado a outras coisas, como um presságio, de que devemos aumentar este espaço em que até hoje apenas eu divulgava partes de minha caminhada. A partir de hoje, estou sondando a criação de um site, um portal do nagualismo no Brasil, onde divulgarei meus textos, e a de guerreiros anônimos como o Dárion, como a Jéssika, como o Tori e tantos outros. Estou falando aqui no impulso, pois a ideia não me veio como um pensamento e sim como uma  ordem. Ali divulgaremos encontros xamanicos pelo Brasil a fora, grupos de guerreiros que buscam a consciência, projetos, comunidades, pessoas, histórias, tudo que for possível para guiar os que caminham a esta mudança global, a mudança de consciência da geração arco-íres. É um grande projeto, e já o comecei, independente de quem queira participar. Estou bolando o organograma do site, com áreas de downloads, de debate, de divulgação, de contatos, de grupos, de vídeos de passos de poder, de desenhos destes passes do Dárion, de tudo que se possa ter neste mundo do verdadeiro conhecimento, de verdadeiros buscadores, e espero ter a colaboração de todos que conheço para esse empreendimento mágico. Foi uma ordem, e como tal, aceitei o desafio, não tinha outra chance, farei tudo do meu bolso, não tem problemas, sei que atingiremos o propósito maior, de atingir com nossa pequena mensagem mais pessoas nesta caminhada. Não importa os que desacreditam, se são em milhões, bilhões, importa os poucos que acreditam e seguem este caminho, muitas vezes solitário, e seremos, eu e e quem quiser seguir esta estrada louca, os portadores de mais uma luz no caminho do mundo da ilusão e da escuridão da consciência. Leiam abaixo o relato de Dárion, da magnífica lição de renovação que o nagual lhe passou.
Dárion, lhe agradeço pela mensagem que trouxe, na hora não pude dizer, mas este texto deixou claro nosso caminho, não somos seres verde claro, seremos guerreiros âmbar, guerreiros dourados no caminho da iluminação, como filhos do Sol, criados pela mãe terra.
Intento guerreiros

Um encontro com a morte
 Por Hermano Dárion



O Nagual fazia alguns dias vinha me rondando como um gato e olhando meu corpo energético, durante as interações que eu fazia com ele na segunda atenção, ele me dizia que tinha cicatrizes energéticas dos meus encontros com os inorgânicos e que isso fizera o meu corpo energético ficar mais robusto. Ele estava me falando que iria me jogar no outro mundo perante a Grande Águia, que estava me prevenindo para que eu estivesse preparado, quando então chegasse a hora. Só não pensei que fosse tão imediato e de repente. Então fui ao Parque Rio Branco, a floresta urbana próxima de onde moro. E lá de tardezinha, fiz os Passos de Poder e entrei na segunda  atenção intentando entrar em contato com o Nagual. Foi então ouvi:
- Confie em mim - Algo estranho me aconteceu como se tivesse entrando em outro mundo.
Perdoem-me se minhas palavras não forem rigorosamente iguais às que ele falou, tive de me esforçar para captar o que me estava sendo passado. Ele então me disse:
Em um futuro bem próximo, vocês serão como aqueles homens do passado, e serão capazes de realizar feitos inconcebíveis. Os passos de poder que estás recebendo, servem, como serviram há tempos idos, mesmo sendo esta uma nova época. O universo é assim, sempre precisa de tentáculos novos. Vocês mesmo desenvolverão um sistema próprio, pertinente a cada um de vós, e já tens a percepção necessária, o fundamento, e poderão expandi-la ainda mais.
No parque em que eu estava, havia um rapaz em uma prancha, fazendo abdominais próximo ao lugar em que eu estava. Nesta hora, a voz do nagual me falou:
 - Dê-se a liberdade. Arrisque. Lance um tentáculo e veja o que sai da cartola.
Então foi o que fiz. Fui até aquele rapaz pedi licença e perguntei se acreditava em bruxos, e começamos um dialogo que me levou a fazer uma descrição da consciência da Águia, que permeia todas as coisas vivas do Universo. Saí subitamente como cheguei, e deixei o rapaz ali, perplexo. Então o Nagual continuou falando:
Assim deve ser com os Passos de Poder. Já tens a energia necessária e adequada para captarem o Intento do que o Infinito quer de vós. São tal qual revolucionários-evolucionários. E nada pode vos deter em vosso caminho. Sois guerreiros que não participam de guerras, vossa guerra é para libertarmos a vós mesmos. Independente de qualquer coisa sois os Novos Guerreiros Videntes, os Guerreiros da Liberdade Total. Que tem a Liberdade. Liberdade para inovar.
Cada um de nós tem um caminho único na evolução. Cada um em paralelo, sempre lutando juntos, trabalhando juntos. Nossa meta é bem maior que o que sequer podemos pensar. Estava na hora de moldarmos os Passos de Poder e adéqua-los a nossos corpos energéticos e inovar. Falou como exemplo as pirâmides. Serviam para seus propósitos como antenas cósmicas e que agora os cones eram as formas adequadas para nosso Tonal dos Tempos.
Disse ainda em suas palavras, como em blocos que não nos desviássemos do caminho e sim que o alargássemos até conseguir a massa crítica necessária para captarmos a Consciência da Terra. Nós todos. Que fossemos como novos galhos, novos ramos de uma árvore. Que agíssemos assim.
Depois, senti como que se a fenda de meu ovo luminoso tivesse sido aberta demais. Senti uma dor profunda no meu abdômen. Naquele momento senti que havia perdido meu corpo, como se tivesse morrido ali e minha alma de esvaneceu então fechei os olhos e me entreguei ao poder. Quando abri tinha um velho a minha frente fazendo caretas. O homem era a imagem da própria morte, como um cadáver vivo. Então dei uma risada grotesca bem alto, fui implacável e novamente fechei os olhos. Quando os abri novamente, o homem havia desaparecido, saído dali.
Caminhei até outro lugar, até chegar num ponto onde pudesse ver o Sol, e fiz o passo para captar a energia do Sol, dourada, bela, âmbar e fechar a minha fenda. Quando me recobrei me senti então finalmente um Novo Homem.   

Comentários

  1. Hermano Vento estamos juntos nessa nova empreitada.
    Hermano Vento não alterou em nada o conteúdo do que me foi passado. Com já disse perdoem minhas palavras se não foram exatamente 100% as palavras que ele falou pois fala muito rápido e em blocos para isso necessito de uma certa Intensidade para ter a velocidade necessária para captar o dito. E realmente senti que morri ali e quando voltei senti em meu lugar uma nova pessoa, diferente porém era eu. Não havia perdido minha consciencia. Foi o que realmente aconteceu.
    Abraços
    Dárion 08:24 27/09/2012

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos nesse desafio!
    Dárion, quais passos você utilizou? Os da tensigridade? Estou em dúvida sobre qual passo devemos utilizar, pois já foi postado nesse espaço pelo Ênio que esses passos foram alterados.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Rafael, o dárion publicará em breve no novo espaço que teremos uma série de passos de poder que vem recebendo, eu tenho um no you tube (forjando o corpo energético), mas acredito que outros virão. Da série do Castaneda recomendo os passos da série weest wood, com o cuidado de praticá-los da forma original.

    ResponderExcluir
  4. Ênio,
    estou utilizando o da tansigridade, mas não tem versão dublada, somente em inglês e outras línguas, o que dificulta bastante. O que você tinha postado no Youtube eu já cheguei a ver e praticar. vou aguardar os do Darion.
    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por partilhar do intento da transformação global

As mais lidas (se gostas de multidão)

A mariposa, a morte, e o espírito

O fim da linhagem de Don juan, a prisão de Castaneda e o legado das bruxas

As dúvidas na caminhada: entre ser tudo e não ser nada